POV Hermione
- Hermione, Hermione acorda!!!!! - senti alguém me empurrando e pulando ao meu lado, Abri os olhos lentamente e vi uma cabeleira ruiva balançando com entusiasmo.
Faz duas semanas que estava na toca. Gina havia insistido que eu passasse as últimas semanas antes da volta a Hogwarts aqui, em parte porque o ano passado foi muito difícil para todos nós, passei boa parte do pós guerra na casa dos Weasleys, e quando voltei para casa tudo era diferente, então quando Gina me convidou a voltar para a toca, me senti aliviada. Foi um tempo maravilhoso, até agora, já que aparentemente a intenção da ruiva no exato momento era me deixar surda antes das aulas começarem.
- Já acordei, já acordei, não precisa gritar, Gina. Principalmente agora que estourou meus tímpanos - falei revirando os olhos. A ruiva me ignorou e levantou-se da cama, indo em direção ao espelho.
- Temos que nos arrumarmos, hoje voltamos para Hogwarts!!!!! - Olhei para minha amiga, ela já havia se arrumado e estava linda como sempre, impecavelmente perfeita.
- Devo ressaltar que você está pronta, então me deixe dormir - Me virei, pronta para dormir mais um pouco, porém Gina literalmente me puxou, me fazendo cair da cama.
- Ai! Isso doeu - gemi
- Vamos, levanta logo!! - Gina estava irredutível
- Imaginei que eu estaria mais animada do que você, posso saber o motivo de toda essa empolgação? - Perguntei, enquanto me levantava e ia até o banheiro para me arrumar.
- Não é óbvio? - Falou enquanto terminava de arrumar algumas coisas na sua mala - Vamos estudar juntas, já que não esteve em hogwarts no ano passado, vai ser ótimo!! - Sua voz estava carregada de entusiasmo.
- Acho que essa empolgação não é porque vai estudar comigo, mas sim porque vai estudar com o Harry.
Gina ficou extremamente vermelha, e eu dei uma gargalhada ao ver sua reação. Ela me fuzilou com os olhos e jogou um travesseiro na minha direção.
- Deixar de ser chata, dona Hermione! Vamos, mamãe já deve ter colocado a mesa para o café.
Quando chegamos na cozinha o aroma no cômodo era simplesmente maravilhoso. Nada se compara à comida da senhora Weasley, que preparava o café da manhã com um carinho que me fazia sentir em casa, mesmo quando a minha própria casa parecia distante. A mesa estava repleta de iguarias: bacon crocante, ovos mexidos, panquecas com xarope de bordo e frutas frescas. O aroma realmente era irresistível.
- Bom Dia - dissemos juntas, recebendo comprimentos de volta de Molly, que estava ocupada arrumando a mesa.
Assim que me sentei à mesa, Fred e George entraram na cozinha, com sorrisos travessos estampados no rosto. Eles estavam cheios de energia, como sempre, e logo deram bom dia a todos.
- Está muito bonita essa manhã, Mione - George falou, me dando um beijo no rosto e se sentando ao meu lado direito, me deixando incrivelmente corada.
- Não seja tolo George. A Mione está linda todas as manhãs, não só nessa - falou Fred, também me dando um beijo no rosto e indo se sentar ao lado de George.
- Obrigada, meninos - agradeci, ficando ainda mais vermelha, o que não achei que fosse possível.
- Ela sempre fica vermelha - riu Fred
- E com isso ainda mais fofa - George comentou, sorrindo, definitivamente criando um tom novo de vermelho em meu rosto.
- Deixem a Hermione em paz, meninos - Molly os repreendeu, o que foi uma ajuda bem-vinda. Ela sabia que eles faziam isso para me provocar. Os gêmeos pareciam achar divertido me ver envergonhada. Mas eu sabia que havia um motivo mais profundo por trás de suas brincadeiras, um motivo que era melhor manter em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruel - Dramione
FanfictionDraco Malfoy sempre foi o retrato do preconceito, criado dentro dos valores arcaicos e crueis da família Malfoy e da pureza de sangue. Mesmo após a Guerra Bruxa, os ecos de suas antigas crenças ainda o acompanhavam. Hermione Granger, a brilhante bru...