Capítulo 03

7 1 0
                                    

N/A: Oi, eu estava pensando em colocar algumas fotos/fanarts em alguns dos capítulos, o que acham??

POV Hermione

"Maldição!", pensei desesperada enquanto revirava meus livros e pergaminhos no dormitório. "Onde está? Onde está?!" Eu tinha certeza absoluta de que o papel estava comigo. Havia guardado no livro de Transfiguração com pressa quando saí da sala, mas agora... nada. Nem sinal do bendito pedaço de pergaminho.

- O que você tanto procura, Hermione? - Gina perguntou do outro lado da sala, interrompendo sua própria leitura para me observar com curiosidade.

Levantei o olhar para ela, a frustração nítida em meu rosto.

- O papel que estávamos escrevendo ontem na aula! O bilhete que você e eu trocamos!

- Aquele papel?! - Gina exclamou, com um tom alarmado que espelhava exatamente o que eu estava sentindo.

- Sim! - respondi, começando a me sentir ainda mais desesperada. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. O conteúdo daquele bilhete... "Merlin, eu estou ferrada", pensei, sentindo o pânico subir pela minha espinha.

Gina saltou da cama, apressada, seus olhos arregalados.

- Hermione! Por Merlin, temos de achar esse papel! - Ela se ajoelhou no chão e começou a procurar debaixo das camas, movendo livros e roupas, seu rosto já ficando avermelhado pela tensão.

- Eu sei! - disse suspirando profundamente. - Se o Rony vir, ele me mata... ou pior, ele vai matar o George também! - Desabei na beira da cama, com a cabeça enterrada nas mãos.

Gina se levantou, seu olhar fixo em mim.

- Merlin, Hermione! Não está aqui! - Ela começou a andar de um lado para o outro, nervosa. - Pense! Pense! Onde você pode ter deixado?

Eu sabia que Gina estava tentando manter a calma, mas o pânico em sua voz a entregava. Ela também sabia das consequências caso o bilhete caísse nas mãos erradas. E então, de repente, como um raio, uma memória veio à tona. O esbarrão mais cedo no corredor... Malfoy.

Senti meu rosto perder toda a cor. Meu estômago deu uma volta, e por um segundo, achei que iria vomitar.

- Você lembrou onde ele está? - Gina perguntou, notando minha expressão de choque.

Engoli em seco, minhas mãos tremendo levemente.

- S-sim - sussurrei, quase sem conseguir falar. - Está com o Malfoy. Eu... estou... perdida.

Gina parou no meio do quarto, seus olhos arregalados de surpresa.

- Com o Malfoy? Você tem certeza?

Balancei a cabeça, afirmando.

- Sim... quando esbarramos hoje de manhã. Tenho certeza de que ele deve ter pegado o bilhete.

- Isso não é bom - Gina murmurou, andando de um lado para o outro novamente. - Você acha que ele leu?

Suspirei profundamente, sentindo o peso da situação cair sobre mim.

- Ele é Malfoy, Gina. É claro que ele leu. E se ele contar para o Rony... ele nunca mais vai olhar na minha cara. E nem na do George.

Gina cruzou os braços, franzindo a testa.

- Não sei por que isso seria tão sério. Rony não tem nada a ver com o que vocês fizeram, certo?

Eu bufei, irritada.

- Você conhece o Rony. Ele vai achar que é o fim do mundo. Maldita hora que eu escrevi aquele bilhete!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Cruel - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora