19 capítulo

391 38 15
                                    

19 capítulo

Arthur Castelli 😉

Depois que eu sair da casa da Angélica, eu entro dentro do meu carro e dirige de volta para casa.

No caminho vou pensar no sobre o beijo.

Arthur- Arthur O que você está fazendo consigo mesma ela é sua secretária

Eu passo a mão no rosto nervoso Mas de repente eu lembro do beijo novamente.

E dou um sorriso de lado, eu não estava arrependido de ter beijado ela.

Os seus lábios o beijo era delicioso.

Eu senti uma caixinha de emoções quando eu beijei eu já toquei.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mas eu precisava ter cuidado não por minha parte mas por não querer machucar o sentimento dela.

Quando eu cheguei em casa já tava super tarde a maioria da casa estava dormindo.

Eu não iria falar com a minha mãe hoje, mas amanhã sem falta eu falarei com ela.

Ela não podia tratar Angélica daquele jeito, e muito menos a Jade que não faz parte da minha vida, falar do modo que ela falou com a Angélica.

Eu vou para o meu quarto.

Ao chegar lá fecha a porta e vou direto para o chuveiro, toma um banho quente.

Coloca uma sunga e um short e caiu na cama.

Eu não fui olhar minha filha mas sabia que ela estava dormindo pois a Mari havia colocado ela para dormir e cuidar dela.

A Mari é uma senhora que trabalha aqui em casa muitos anos tenho total confiança nela para deixar minha filha.

Meus pensamentos voltam no beijo, eu me viro de lado e falo comigo mesmo.

Arthur- a Angélica O que você está fazendo comigo

Eu acabei pegando um sono pensando em minha secretária.

No meio da noite eu acordo e decido não esperar a vida me mostrar aonde me levaria.

E rapidamente coloco uma roupa percebo que a casa ainda não estava acordada.

Me levanto e pego a minha moto eu vou em direção à casa da Angélica.

No caminho eu vou pensando e vendo o quanto ela me faz arder por dentro quando ela está por perto Eu sinto que o meu dia vai ser mais incrível.

Assim que eu chego em sua casa eu bato na porta.

Assim que ela abre de pijama com a cara de sono ainda ela me olha e pergunta.

Angélica- senhor Arthur o que faz aqui?

Assim que ela pergunta sem a responder eu me aproximo dela e gruda em seus lábios beijando a intensamente.

Ela fica surpresa de mim isso mas corresponde depois.

Eu fecho a porta atrás da gente e vou caminhando até levar para o quarto.

Quando chegou na cama eu deito ela com carinho e subir em cima dela.

Ela me olha e eu ativa.

Arthur- eu não consigo mais ficar longe de você eu não sei o que está acontecendo comigo mas o Meu corpo quer o seu e eu te quero ao meu lado porque eu te amo

Eu volto a beijá-la nesse beijo eu sinto que ela também corresponde o amor que eu sinto.

Ela tira minha blusa e eu tiro a dela e assim fomos ficando nu juntos.

MEU CHÉFEOnde histórias criam vida. Descubra agora