23 capítulo

438 34 22
                                    

23 capítulo

Continuação...

🔥HOT🔥

Angélica Franco 🥰

Assim que os nossos olhos se encontraram, ele se abaixa e dá beijos na minha vagina.

Eu sinto beijo quente dos seus lábios e acabo suspirando.

O desejo e precisão de toque naquela parte.

Delicadamente ele abre minhas pernas e se enfia dentro de mim, me chupando com aquela língua quente áspera.

Me levando ao céu.

Ele me chupava tão bem como se já conhecia os meus pontos fracos.

Eu começo a me mexer entre sua boca segurava em seu cabelo fazendo ele mais fundo dentro de mim com a língua.

Meu Deus aquilo estava realmente muito bom.

Não lembro nem a última vez que havia transado ou que alguém havia colocado a língua nas minhas partes íntimas.

Naquela hora eu vivi aquele momento esquecendo qualquer tipo de interrogação ou questionamento sobre aquelas decisões que estava tomando ali.

Assim que ele começou a se aprofundar mais e a chupar indo mais rápido com a língua eu comecei a sentir o tesão acumulado se aproximar.

Com instinto eu acabo querendo fechar as pernas mas ele segura com aquelas mãos grandes e grossa que ele tinha fazendo o toque dele ser macio mas bruto ao mesmo tempo.

Em poucos segundos eu acabo gozando ele suga me deixando surpresa de alguma certa forma.

Quando ele termina de fazer tudo isso meu coração está acelerado pelo tesão que havia sido liberada.

Ele se levanta ficando em pé olha para os meus olhos e lambe os lábios.

Arthur- o seu gosto é maravilhoso meu amor

Meu Deus nessa hora já estava embriagada pelo aquele homem maravilhoso na minha frente.

Eu me levanto e o beijo sentindo meu gosto em seus lábios.

Eu vou descendo beijando seu corpo beijo seu pescoço e vou descendo mais até chegar na causa que ele tava que ele ainda não havia tirado.

E o beijando eu desabotoou a sua calça e o abaixa.

Eu me abaixo ficando de joelho em sua frente e vejo aquele volume grande grosso que provavelmente não caberia tudo em minha boca mas que eu não pensei muito bem antes de colocar só fui.

Ele havia me dado prazer e eu retribui com maior prazer a ele.

Assim que eu pego no membro dele ele levanta a cabeça sentindo meu toque logo em seguida eu dou beijos e várias lambida na ponta do seu pau.

MEU CHÉFEOnde histórias criam vida. Descubra agora