22 capítulo

329 26 8
                                    

22 capítulo

Angélica Franco 🥰

Eu acordo cedo uma 6:00 horas da manhã.

Me levanto e vou para o banheiro, Faso minha necessidade,e escovo meus dentes.

Toma um banho morno para afastar o sono que eu ainda estou.

Saiu do banheiro e escolho um conjunto, de blusa e calça.

Coloca um conjunto de lingerie preto.

Passo desodorante perfume e ajeita os meus cabelos.

Praticamente tinha tudo que eu precisava aqui dentro desse quarto.

Antes de sair do quarto eu arrumo a cama que eu havia dormido.

Logo em seguida eu desço sentindo a casa muito quieta.

Vou até cozinha e vejo duas funcionários da casa.

Angélica- Bom dia

E as duas me responde juntas.

2- Bom dia senhorita

Angélica- o donos da casa já acordaram

Uma só me responde dessa vez.

-senhorita Angélica o senhor Arthur e o senhor Roberto saíram bem cedo pediram para avisar a senhorita que eles voltariam logo mas que a senhorita ficasse à vontade

Eu concordo com a cabeça.

Angélica- eles levaram a Zoe?

-não senhorita a pequena ainda está dormindo

Eu concordo com elas logo a outra senhora que estava lavando louça se virei e disse.

-o café já está na mesa senhorita

Eu agradeço e vou em direção ao café da manhã, pois pela manhã eu sempre tenho fome.

Por só eu está tomando café pensei que seria algo simples, mas quando cheguei na mesa de estar, vi que tinha tantas opções de comida para tomar café logo meu sorriso se abriu de orelha e orelha.

Mas no fundo achei exagero tudo aquilo só para mim.

Peguei meu bom e velho café com leite, peguei um pão com mortadela e queijo, e uma fatia de bolo que por deuses estava muito bom.

Comi um pedaço de mamão e um pãozinho bem pequeno recheado com geleia de morango que eu achei muito chique.

Depois de tomar café eu subo para o quarto da Zoe.

É assim que eu chego a princesa já estava acordada no berço.

Eu me aproximo dela pega ela no colo dou um banho nela, e coloca uma roupinha bem confortável, pintei os seus cabelos, e passa o perfume para ela ficar bem cheirosa.

Ainda no quarto da pequena eu me sinto numa poltrona bem confortável e dor de mamar para ela.

Depois eu e a Zoe descemos para sala eu coloco ela sentada no tapete com alguns brinquedos.

Eu fico brincando com ela.

Até o senhor Artur e o senhor Roberto chegarem.

Realmente eles não demoram muito.

MEU CHÉFEOnde histórias criam vida. Descubra agora