—————————————————
9 anos atrás...
Eu precisava urgentemente pagar o aluguel da minha casa. Minha mãe não fazia questão de colocar um mísero centavo dentro de casa.
—— Onde você roubou isso? — Eliot pergunta quando eu coloco um relógio caríssimo acima da mesa.
—— A casa marrom na esquina, nem estava trancada.
—— Oh merda. Estamos tão mortos. — Eliot coloca a mão na testa se sentando na cadeira. — Tem noção do que fez, garota?
—— Não. É só uma casa, e não tinha ninguém lá quando eu entrei! — Retruco levantando os braços me rendendo.
—— Só uma casa? Tem ao menos ideia de quem pertence aquela casa, Vik? — Seu tom de voz era agressivo. — Porra, Narvik! Você quer foder com a minha vida, maldita hora que eu deixei você se envolver nisso.
—— Eu entrei nisso pra pagar o aluguel da minha casa, ou se não vou ser despachada daqui a um mês. — Digo cruzando os braços.
—— Pouco me importa, se a polícia me pegar com isso descobre que eu uso crianças pra roubarem pra mim. — Ele balançou o relógio na minha cara. — Entrega isso até a meia noite.
Assenti com a cabeça pegando o relógio da mão dele.
—— Não fica assim, você sabe muito bem que eu te amo, não sabe? — Ele acariciou minha bochecha. — Você é a garota mais importante pra mim, Vik. É por isso que eu não quero te meter em confusão...
As mãos de Eliot seguraram minha cintura com força me puxando para mais perto dele. Os lábios carnudos do moreno encostaram nos meus iniciando um beijo calmo, retribui o beijo rapidamente agarrando seu pescoço ficando na ponta dos pés. Embora eu fosse alta pra minha idade, Eliot acabava sendo mais alto que eu.
—— Não engravide ela, Delacruz! — Disse Christian.
Ele se separou de mim instantaneamente e fechou a porta com o pé. O olhei e ele fez contato físico, suas mãos pararam nos botões da minha calça, e ele abriu. Engoli seco fechando meus olhos "Se eu precisar de você, eu irei te usar de todas as maneiras possíveis." Abri meu olhos novamente e Eliot parou o que estava fazendo e seus olhos fixaram na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side of Love
FanfictionNarvik Dorsey com sua ambição pelo perigo, e sua paixão pelo seu (ex) melhor amigo faz com que ela se torne uma pessoa totalmente diferente quando se muda pra Nova Iorque deixando tudo para trás em Miami. Erick Warner é o significado de problema e p...