02 | Morte.

63 10 5
                                    

9 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 anos atrás...

Tinha 2 coisas que eu odeio com todas as minhas forças.

1 — Livros.
2 — Minha família.

Aos meus dezessete anos tive que aguentar; abusos, estupros, vícios em cocaína, bebidas, e minha madrasta. Eu odiava ela, não por ela ser uma pessoa ruim, e sim por me fazer me sentir uma pessoa ruim. Minha mãe costumava me dizer que — Todo el mundo nace con un ángel y un demonio en su interior, pero no todo el mundo es capaz de vivir con ambos. — O que não significava muita coisa, eu nunca acreditei no que minha mãe falava, normalmente ela vivia bêbada e acabou perdendo o controle, meu pai decidiu ajudá-la e a internou em uma clínica de reabilitação.

Minha mãe quis se mudar pro México novamente quando saiu da clínica, mas meu pai se recusou à ir. México é a cidade que eu nasci e morei até um bom tempo, então meu pai quis voltar pra Miami novamente e minha mãe que sempre acredita no lado bom das pessoas, decidiu vir junto. Já Ethan - meu irmão mais velho - decidiu ficar. Ele era uma das poucas pessoas que eu confiava, porém Ethan colocou uma maldita regra na nossa relação que me faz não confiar nele tanto assim.

Na minha casa vivia minha mãe, meu pai, minha madrasta, Liam e eu. Algo não tão bom assim, mas agora minha mãe morava em um apartamento perto da empresa que ela trabalhava. Enquanto eu tinha que viver no inferno dentro daquela maldito casa.

—— Já falou com o seu irmão hoje, Hijo? — Mamãe pergunta. — Ele disse que viria hoje.

— Ele já está vindo, mamãe. — A encaro. — Não se preocupe com ele, você sabe muito bem como ele é, não sabe?

—— Mas ele não deixa de ser meu filho — Um sorriso genuíno e inocente surgiu no rosto dela. Ao olhar pra Amelie era notável ver o quanto desgastada e cansada ela estava. — Seu pai deve estar te esperando pro jantar

—— Eu não costumo jantar com ele, mas seria um prazer jantar ao lado de uma dama — Solto uma risada fraca.

—— Está bem, Erick. Você me convenceu a fazer o jantar!

—— E a senhorita não tinha feito!? — Pergunto indignado. — Não ouse encostar nas panelas, eu irei fazer o jantar.

{ . . . }

Suspirei fundo fechando os olhos por alguns minutos antes de colocar meu pé dentro de casa. Ao olhar ao redor e ver que ela não estava mais lá foi um alívio pra mim.

—— Aí está você, Erick! — A voz familiar dela soou atrás de mim. — Te procurei por todo lugar.

—— Eu estava na casa da minha mãe. — Digo sem manter contato visual.

The Dark Side of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora