𝑺𝑬𝑿𝑻𝑶

1K 103 112
                                    

(Meta de 100 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meta de 100 comentários)

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀
| 📍São Paulo, Brasil|


— Já tá indo?

Paro de andar e me viro pra saber quem estava falando e se estava falando comigo.

Mas o olhar diretamente direcionado pra mim com certeza entrega com quem o Maurício estava falando.

— Sim, já tô de saída — digo, tentando soar casual.

Ele se aproxima mais um pouco de onde estou, quase na saída do CT.

— Quer carona? — lança um olhar sugestivo — Ou já tem?

— Já tenho meu carro, mas obrigada pela sugestão — mostro um sorrisinho.

— Que bom — diz divertido — Mas caso precise um dia, é só me falar.

— Obrigada cavalheiro — brinco, dando um piscadinha enquanto ele abre um sorrisinho — A gente se vê, até amanhã.

— Até — ele retribui antes de eu sair dali.

Assim que entro no estacionamento e entro no carro, meu celular toca, brilhando o nome da Mayara na tela.

A resto do dia hoje foi meio divertido e engraçado, depois que a Lívia me contou que estavam querendo mais pessoas pra equipe de marketing, eu avisei pra Mayara, que tinha acabado de me falar da demissão no trabalho. Procurei me informar com o pessoal da equipe, eles deixaram ela vir para a entrevista, ocorreu tudo perfeitamente e ela foi contratada. Sou uma ótima amiga, eu sei.

— Oi! Tá tudo bem aí? — digo assim que atendo.

— Tudo sim graças a você, nem acredito que simplesmente fui demitida de um lugar em um dia e contratada em outro no mesmo dia, você é foda — dou um sorriso enquanto ela fala na ligação.

— Eu sei, eu sei, muito obrigada — digo convencida e ela dá risada.

— Confesso que tô um pouco nervosa pra começar a trabalhar aí amanhã, mas vai dá tudo certo. Mas e aí? Se esbarrou de novo com o Maurício depois que eu fui embora? — muda de assunto e também muda o tom de voz, para um tom mais maldoso. Assim que ela terminou a entrevista hoje no CT, eu contei o que ocorreu hoje pela manhã.

— Hummm, a gente se viu agorinha antes de vir embora, ele queria me dá carona — mordo o lábio inferior abrindo um sorrisinho — Mas falei que já tenho carro, mas quem sabe um dia eu venha de Uber só pra ir com ele, na verdade ele pode desviar o caminho pra casa dele.

— Que maravilha, cai na piroca desse aí, ao invés de querer a do Richard.

— Eu sempre vou querer o Richard independente do tempo ou do que acontecer — tento soar divertida assim como ela, mas a minha expressão no retrovisor é de puro cansaço mental, e tristeza por saber que eu desejo o que nunca terei — Mas eu não vou deixar de pegar grandes gostosos por causa desse sofrimento, o Richard vive se agarrando com várias, e eu não vou também? Só se eu estiver morta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora