2.

21 1 0
                                    

ATENÇÃO! Esse capítulo apresenta violência e abuso, então se você se sente desconfortável em relação a esses assuntos, sugiro que pule para o final do capítulo ou se preferir pular este capítulo  ir para o capítulo seguinte.

____________________________________________________________

- Cara, como eles tiveram a coragem de fazer isso comigo? Tenho que confessar que o Matteo é bonito pra caramba, mas eu nunca vi ele na vida e que porra de dívida é essa que meus pais nunca nem me falaram? - falo começando a chorar - Eu odeio eles...

Me deito na cama e choro até pegar no sono e ter um sonho ou pior, um pesadelo:

- Oii Luninha, há quanto tempo... Você não imagina o quanto eu senti a sua falta - ele dá um sorriso malicioso e completamente nojento enquanto aproxima de mim - Tanta saudade que eu tive de você, princesa 

- Não toca em mim, seu vagabundo, cafajeste, filho da puta... - digo gritando

- Por que meu amor? Pelo o que eu me lembro, você quando criança adorava quando eu te chamava assim, não é mesmo? 

- Já disse para parar de me chamar assim porra! Me solta!

- Prometo que não irá doer nada... 

- Até parece... Você fala isso porque não é você que é vítima de estrupo e abuso desde os 7 anos de idade.

- Foda-se, abre as pernas agora! - gritou ele. Imediatamente comecei a chorar

- Não! Eu não vou admitir que isso aconteça de novo - assim como ele, gritei.

- Luninha, Luninha... Você não sabe o que estar por vir. Será que você ainda não entendeu que eu decido quando e onde vou te foder! - ele rosnou - Você apenas desfruta do benefício de calvagar e chupar meu pau. 

Após isso, ele me dá um tapa na cara e em seguida ganho um forte empurrão que fez com que eu caísse no chão.

- Por favor, não faz isso - sussurrei em meio ao turbilhão de lágrimas que estavam prestes a serem derramadas. - Eu te imploro!

Até que eu sou acordada por alguém me chamando:

- Luna, caralho! Acorda.

- NÃO, NÃO, NÃO! - Grito.

- Calma Luna, respira. - diz Matteo tentando me acalmar

Eu o abraço  mas imediatamente o solto pois logo percebi o que eu tinha feito

- Desculpa - digo

- Sem problemas. Aparentemente você estava tendo um pesadelo e gritando, consegui ouvi do meu quarto - diz e em seguida coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Está melhor?

- Acredito que sim.

- Ótimo! Tome um banho e vista aquela roupa ali. - ele aponta para uma das portas do armário do closet - Venho te buscar em 3 horas.

Ele se retira do quarto me deixando sozinha e fecha a porta. Logo, tiro minha roupa e entro no banheiro. O percebendo mais de perto fica ainda mais perceptível os detalhes. 

Tomo o meu banho e visto o meu roupão branco saindo do banheiro. Em seguida, vou em direção ao grande espelho:

- Merda, ainda tenho as cicatrizes e machucados daquele nojento - passo a mão nas cicatrizes e balanço a cabeça me afastando desses pensamentos - Não, não vou deixar que isso me abale novamente!

Ando em direção ao closet e vejo a roupa que Matteo pediu para eu vestir

- Ele acha que eu sou quem para usar isso? Só se for uma puta né? Cara, esse vestido é transparente pra caralho, a única coisa que dá pra aceitar é essa cor que é preta e esse coturno preto que eu amei.

Visto a roupa e me maquio rapidamente. Logo após, desço as escadas e me deparo com o Matteo escorado no sofá de terno. Já deu pra perceber que iremos em um lugar chique.

Continua...

Lembrando que logo após o término da leitura do capitulo, peço à vocês para que votem e durante a leitura comentarem por favor!

A dívida que mudou a minha vidaWhere stories live. Discover now