Akaza on😡
Eu estava com os olhos ardendo de tanto chorar, aqueles homens me estupraram.
Eu só quero paz, por que não consigo ter? Me assusto quando a menina chamada Kanae entra na sala.
Kanae—olâ, eu vou te ajudar com as feridas e machucados.
Não falo nada por está com raiva, não dela já que ela me livrou daquela louca.
Kanae—Você é o namorado do Douma né?
Akaza—Tipo isso.
Kanae—Você sabe alguma coisa sobre ele?
Akaza—E-eu não sei, eu juro que não sei de nada por favor, não faz nada comigo por favor!
Kanae—Seu olhar expressa desespera, mas seus movimentos expressam verdade, eu acredito em você.
Akaza—Por que quer saber do Douma e não do Muzan?
Kanae—Douma matou meus pais a sangue frio, tudo isso na sala enquanto eu e minha irmã estavamos no quarto ouvindo tudo.
Akaza—Meus pêsames. Eu sabia que ele era cruel mas não imaginava que era tanto.
Ela se despede e sai. Alguns minutos depois, os homens que me estupraram anteriormente, então na sala, um medo e ódio crescem em mim.
⌛Quebra de tempo.⌛
Quando eu acordo, estava nos braços de Douma.
Douma—Finalmente te encontrei.
Akaza—D-Douma.
Digo enquanto lágrimas saiam de meus olhos.
Douma—Você é mais forte do que eu pensei!
Akaza—C-como assim?
Douma—Você não lembra? Você matou todos aqueles homens que estavam perto de você e também feriu gravemente o Rengoku.
Akaza—Meu Deus... O-onde estamos mesmo?
Douma—Estamos em casa. Muzan está aqui também e kokushibou Jajá chega. Você está seguro, mas teremos que nós mudar.
Akaza off😡
Kagaya on😌
Meus capangas foram todos mortos e um dos meus assassinos de Elite foi gravemente ferido, tudo cansado por aquele homem de cabelo rosa.
Sanemi—Mestre, não podemos tolerar isso. Rengoku está em coma, Kanae quase foi morta por Douma e yuishiro quase foi morto também por kokushibou.
Kanae—Sim, aquilo foi terrível.
Yuishiro—Sim, eu quero vingança, mesmo que kokushibou seja meu tio, mas ele matou meus pais.
Kagaya—Eu entendo, mas temos que ter paciência, eu também tenho raiva de Muzan por ele ter matado meu filho.
⏳ Flashback da Kanae on.⏳
Era uma noite tranquila de muito silêncio, que foi quebrado por gritos.
Mãe—KANAE! SE ESCONDA COM SUA IRMÃ, AGORA!
Gritou a mãe de Kanae enquanto lutava contra Douma que facilmente a imobilizou.
Mãe—Você... Oque você quer Douma?
Douma—Só vim aqui me vingar por ter matado 20 dos meus subordinados. A! E também eu já matei seu marido mas não deu tempo de torturar-lo. Então vou fazer com você oque eu não fiz com ele.
Mãe—Fassa oque quiser comigo, mas eu lhe peço, não machuque minhas filhas.
⏳ Flashback da Kanae off.⏳
-----------------------------------------------------------
OII GENTEEE DESCULPA POR NÃO POSTAR CEDO. TO SEM CRIATIVIDADE.EU NÃO COLOQUEI O PASSADO DOS IRMÃOS MUICHIROS POR QUE VOU COLOCA NO MOMENTO CERTO E QUE VAI SER MELHOR.
POR FAVOR, SE TIVEREM IDEIA ME AVISEM NO PRIVADO!!!!!!
PALAVRAS(505)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um objeto?(douaka)
Fanfictionakaza era um dançarino de uma boate, tudo estava normal até que um homem misterioso entra em seu caminho, ou sua vida.