sequestro(hot)

106 6 19
                                    

Akaza😡

Já estava tudo pronto para o sequestro, os alvos estavam perto da sorveteria.

Shinobu—Eu gosto muito de vir a essa sorveteria, dês de adolescente.

Aoi—Adolescente? Quantos anos a senhora tem irmã?

Kanao—Ela tem 19 anos, mas ela tem a aparência de 15 anos.

Vejo que as três se sentam em uma mesa bem no centro da sorveteria, isso é ótimo porque ficará mais fácil para todos.

Shinobu—Kanao, Aoi, aqui está estranho. Todos estão olh- aquele não é o akaza?

Akaza—Agora!

Nesse momento todos da sorveteria vão para cima delas, nocauteei a garota de olhos azuis e a garota de olhos rosas.

Shonobu—Seu miserável.

Akaza—Vou me divertir muito com suas torturas.

⌛ Quebra de tempo⌛

Douma, kokushibou e Muzan estavam conversando sobre o sequestro e planejamento como iriam tirar informações da Shinobu, afinal, das três ela é a que mais sabe da família Ubuyashiki.

Kokushibou—Que tal ameaçamos ferir a Aoi? E se ela negar a falar iremos fazer cortes na Aoi até ela falar.

Douma—Boa ideia kokushibou. Mas agora temos que ir, o dia de hoje foi bem cansativo.

Muzan—O Douma tem razão, vamos descansar.

Assim, todos foram para suas casas, todos vírgula por que Douma me levou até seu quarto.

Douma—Faz tando tempo que não transamos.

Akaza—só faz 4 dias Douma, para de ser tarado.

Douma me joga na cama com uma certa brutalidade. Ele tira sua blusa, a minha calça e minha box.

Akaza—EI EI você tá com fogo?

Douma—Vou descontar aquele chute no meu pau em você.

Akaza off😡

Criadora on♥️

Akaza colocou suas mãos ao redor do pescoço do loiro e antes de avançar naqueles lábios finos porém macios, o ruivo deu um sorrisinho para atiçar o loiro

Assim que seus lábios se tocaram, foi como se nada mais existisse, sentir aquele calor corporal era tudo que ambos queriam, queriam poder sentir mais daquilo, mais daquela chama. Douma pediu passagem com a língua que logo foi cedida pelo ruivo, suas línguas brigavam por espaço. O maior agarrou a cintura do menor com uma de suas mãos e deu um forte aperto fazendo o ruivo gemer durante o beijo

Douma separou seus lábios dos lábios carnudos de Akaza.

Akaza—você deveria ser mais romântico

Akaza cruzou seus braços, fez um bico com seus lábios e  ficou encarando o loiro, enquanto o mesmo dava risada da carinha do ruivo.

Douma—desculpa meu morango.

Douma deu uma risada fraca e deu um beijo no peito de Akaza.

Douma—quando eu vejo isso fico duro feito pedra

Se referia ao seu nome tatuado em uma das bandas da bunda do ruivo. Obviamente Douma não deixaria ninguém ver aquela parte do corpo do seu ruivinho, por isso mesmo o próprio Douma tatuou seu nome lá.

Douma começou a distribuir beijos por todo corpo de Akaza. Assim que chegou na barriga do ruivinho, Douma passou sua língua suavemente por aquela região. Akaza arfava e deixava alguns gemidos escaparem, douma conseguia fazer Akaza ver estrelas com poucos toques em seu corpo

O de olhos arco-íris levantou seu troco e ficou em pé na frente do ruivo. Douma posicionou seu membro rígido na entrada do ruivo mas não chegou a penetra-lo

Akaza—vai devagar, por favor.

Pediu já sabendo a dor que iria sentir. As palavras do ruivo entram por um ouvido e saíram pelo outro do moreno. Douma deu um sorrisinho antes de enfiar seu pau por completo dentro de Akaza. O mesmo deu um grito de dor, era como se tivesse sido partido no meio por dentro.

Akaza—filho da put--

Sua fala foi interrompida por seus próprios gemidos. Douma começou uma sequência de penetração extremamente rápida em Akaza, que já estava chorando por conta da dor. Aos poucos Akaza se acostumou com o tamanho de Douma.

Douma—caralho, não importa o quanto eu te foda você continua apertadinho como um garotinho virgem.

Akaza não conseguia nem sequer pensar direito, enquanto Douma lhe maltratava como sempre fazia.

Douma—Fala pra mim, Akaza.

Douma colocou sua mão sobre o pescoço de Akaza, mas não chegou a apertar tanto para não machucar.

Douma—quem é seu dono?

Um sorriso de lado foi formado em seus lábios bem desenhados. O maior  sabia que o menor não ia conseguir responder.

Douma—responde vagabunda.

Douma apertou o pescoço de Akaza com uma certa força, fazendo o ruivo ficar sem ar.

Akaza—v-você.

Saiu como um sussurro, akaza já não tinha forças para gemer, muito menos para falar.

Enquanto Douma metia em Akaza, o ruivo soltou um simples" ai" por conta da dor

Douma— "ai" vadia?

Douma apertou as bochechas de Akaza com dois dedos.

Douma—Vou te dar motivo pra sentir dor.

Douma deu um forte tapa no rosto do Akaza fazendo o mesmo gemer de dor.

Douma—Fica de quatro agora!

Douma tirou seu pau de dentro de Akaza e ficou esperando o ruivo ficar na posição mandanda.

Douma—você não sabe fazer nada

Douma deu um tapa na bunda do ruivo e logo fez o mesmo empinar mais ainda. Mais uma vez Douma penetrou Akaza sem nenhum pingo de dó. Douma pegou uma coleira e colocou no pescoço de Akaza e puxou, oque fez o mesmo ficar em uma posição dolorosa para si.

Douma—agora sim tá doendo puta do caralho.

⌛Quebra de tempo⌛

Akaza acorda com o corpo doendo e olha para o relógio no criado-mudo.

Akaza—São 12:24!? Quando eu fui dormir era 03:14, eu dormir por tá tô tempo assim?

Enquanto isso, Douma estava na sala de reuniões com kokushibou e Muzan novamente.

Akaza entra na sala com uma cara de ódio enquanto kokushibou falava sobre o ranger dos subordinados de Kagaya.

Kokushibou—Ok, então vou falar dos mais fortes. Os mais fortes são os hashiras, que são nossos maiores inimigos, os membros são: Giyu Tomioka, Shinobu kocho, Kanae Kocho, Mitsuri kanroji, obanai iguro, Tengen Uzui, Kyojuro Rengoku, Gyomei himejima, Tokito Muishiro, yuishiro Muishiro, sanemi Shinazugawa.

Kokushibou—Os segundos mais fortes são os hinotos, cujos membros são: kanao tsuyuri, inosuki hashibira, zenitsu agatsuma, tanjiro kamado, aoi kanzaki, makio, suma, hinatsuru...

Douma—Caralho, respira cara.

Enquanto eles discutiam, Akaza foi para a sala de tortura onde estavam Shinobu, Aoi e Kanao.

Akaza—Olá Shinobu.

OIIII GENTEEE, COMO ESTÃO?

MAIS UM CAP NA ÁREA.

ESTOU PENSANDO EM FAZER DUAS FANFIC DE DOUAKA, UMA QUE TEM VÁRIOS ONE SHOTS, E OUTRA É TÓXICA, EM QUE O DOUMA SEQUESTRA O AKAZA.

GOSTARAM DO CAP?

AGORA TODO O DOMINGO VOU POSTAR CAP, PROMETO!!!

Palavras(1113)

Eu sou um objeto?(douaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora