✡ Olá, eu voltei antes de 1 ano. Sinto muito pela ausência. Fico feliz porque há quem acompanhe essa obra ainda, espero que ainda tenham interesse por lê-la até o final. Peço paciência com a falta de atualizações, farei o possível para retornar a história.
✡ Quero dizer que sempre que volto aqui praa atualizar, vejo certa maturidade na minha escrita. Claro, depois de tanto tempo sem contato com a escrita dela parece que fica confusa, então, se caso esteja difícil ou algo assim para entender, peço que interaja comigo :)
"Todos carregamos o sadismo de querer ser a madrugada de insônia de quem desejamos." - M.M Soriano
Jin e eu já estávamos terminando de comer quando Azazel apareceu. Jin já estava calmo e há minutos já tínhamos mudado o assunto sobre suas outras vidas ou a sua vida na Terra. É irônico o fato de como a reencarnação está relacionada ao Inferno. Na religião espírita eu aprendi que essas criaturas, aqueles conhecidos como demônios, seriam tão amorais e sem evolução que poucos conseguiriam sair do umbral e muito menos reencarnar ou relembrar do que aconteceu a eles. Não sei se o Jin, Jimin e Yoongi são uma exceção à regra, mas é muito curioso como tudo o que vem acontecendo tem um famoso pé na minha religião. Literalmente, muitas das coisas que eles contam me fazem lembrar de algumas palestras que eu fazia e outras que eu ouvia no centro, e sempre estava envolvido com a evolução moral, material e tudo mais. Penso em algumas porque eu já não me lembro da maioria dos eventos que eu tive enquanto encarnado. Memórias falhas. Peças estão faltando. Às vezes tenho de me cuidar para não dar respostas esclarecedoras e falsas para mim mesmo quando me olho ao espelho e volto a pensar na minha vida terrena. Rostos são embaçados ou simplesmente não existem, mas isso deve ser obra do Criador para que eu não sofra, afinal de contas a reencarnação também tem a ver com esquecer o que foi na vida passada para evoluir na próxima.
Ou eu espero isso.
- Seu namoradinho estava sentindo sua falta. - Vejo Jin apontar com a cabeça para mim com um sorriso debochado nos lábios, isso me resgata do meu rápido devaneio.
- Quem é meu namoradinho? - Yoongi diz se ajeitando na cadeira o olhando como se tivesse estranhado a pergunta.
- Coisa. - Eu me assusto e dou risada sem graça. Um riso maior sai de Jin, que parece gostar de causar aqueles tipos de situações. Suspiro fundo.
- Pensei que ele fosse namorado de Jimin. - Yoongi responde com um olhar duvidoso e até certo ponto inocente. Em quantas oportunidades ele poderia dar a entender os meus sentimentos ao Jimin apenas por não pensar duas vezes antes de falar.
- Quem é meu namorado? - Jimin adentra no jardim, deslumbrante como sempre. Aparentemente, sua beleza parece se renovar a cada dia, fora os seus gestos galantes que me chamam tanta atenção até mesmo quando anda.
- O Coi... - Um sorriso se força na boca de Jin que logo começa a falar, mas instintivamente o interrompi com uma tosse fingida para receber algum tipo de atenção. Quase torci para que eu engasgasse e morresse ali mesmo para que não fosse tão vergonhoso ou que Jimin desconfiasse de algo. Mas morrer duas vezes no Inferno é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renegado
FanfictionJeon Jungkook, um garoto de 21 anos que teve sua vida ceifada de uma maneira cruel e egoísta. Quando morre, Jeon fica impressionado com o fato de não precisar ir ao Umbral, como ele se lembrava de sua religião Espírita, o que faz com que o mesmo duv...