Capítulo 𝟑

40 11 9
                                    

⚠AVISO RÁPIDO⚠

Gente só passando para avisar que a partir de hoje haverá capítulos apenas nos finais de semana e quando tiver um tempinho livre, ok?! Bom é isso, beijos e um ótimo capítulo para vocês. Lembrando vocês de votarem para me ajudar e saber que vocês estão gostando.

Novembro 29 de 2022

Novembro 29 de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília on:

Eu estava em meu apartamento eu tinha voltado da faculdade, após ter discutido com o Hades ele estava me irritando já com aquela merda, a garota tava roçando nele enquanto ele tentava explicar a matéria pra ela, e ele tentou me explicar mais eu não deixei, as vezes ele esquece que qualquer passo em falso eu acabo com a vida de qualquer vadia que encostar nela.

Logo eu ouço meu celular vibrar era ele me ligando eu estava estressada pra caralho e eu facilmente machucaria ele se continuasse discutindo com ele dentro do carro dele. Eu resolvo atender o celular e logo ouço a voz do o mesmo dizendo irritado.

Ligação on:

- Cara você é louca, você deu um tapão na minha cara, tá vermelho o meu rosto e com a marca da sua mão. - Ele falou irritado com a voz cheia de fúria.

- Sério? Eu bati fraco comparado ao que você mereçe, melhor você abaixar o tom de voz ok? Você tá errado ou acha que eu não vi aquela garota roçando em você enquanto perguntava a merda da matéria?!

- Você tá ficando maluca mesmo, eu e ela nem fizemos na - antes que ele pudesse terminar a frase eu o cortei e disse.

- CALADO PORRA! EU VI ELA ROÇANDO A BUNDA NO SEU PAU! EU SEI BEM O QUE EU VI, NÃO VENHA ME DESMINTIR! QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO É VERDADE! - eu gritei contra o celular, estava morrendo de raiva disso já.

- A GENTE ESTÁ FICANDO FAZ QUASE 4 MÊSES E VOCÊ FICA DANDO CORDA PRA ESSAS PUTINHAS DO CARALHO! ACHA QUE VAI SER LEGAL SE EU FICAR ROÇANDO MINHA BUNDA NO PAU DOS CARAS?!

- QUÊ? CLARO QUE NÃO NÉ CECÍLIA TÁ FICANDO LOUCA, SE VOCÊ FIZER ISSO EU ARREBENDO O CARA!

- ENTÃO PARA DE AGIR COMO SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE COMPROMISSO E FOSSE SOLTEIRO, POR QUE NÃO VOU ME IMPORTAR DE MANDAR OS LINDOS OLHOS DELA PRA VOCÊ DE PRESENTE! - falei irritada e revirando os olhos.

- TÁ VENDO CECÍLIA ESSE É O PROBLEMA, VOCÊ É MALUCA, POSSESSIVA DEMAIS, EGOÍSTA, NÃO DEIXA EU EXPLICAR NADA VOCÊ SÓ VIU E DIZIA ISSO EU NÃO DEIXEI ELA FAZER AQUILO - Ele disse e eu ouvi sua mão bater na parede.

- Ata EU sou egoísta né? - Perguntei com uma risada irônica - Olha Hades eu não tô afim de ficar descutindo por sua causa não agora se você quiser discutir, vai discutir sozinho ok? Por que eu não vou aceitar homem MEU, deixar uma putinha sair se esfregando no seu pau caralho, e eu sei o que eu vi não quero suas explicações!

- Se você acha que eu vou pedir desculpas pra você tá bem enganado ok? Eu é que não vou ficar fazendo papel de trouxa, se você quiser pode ficar com seus draminhas, mais eu te avisei que ia ser do meu jeito é que eu era assim, falta de aviso não foi agora se me der licença eu tenho que trabalhar - Falei é desliguei o celular sem dizer ao menos um tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶𝑳𝑫𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora