II. Dupla paixão

118 18 207
                                    

黙殺(Mokusatsu)

A Fanfic a seguir apresenta temas sensíveis para muitas pessoas, se você for alguém que tiver muitos gatilhos, por favor não leia.

︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒

︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒︶𝆹𝅥⏝﹒ᰋ՞﹒

| Kozume Kenma.

Tudo começou em 2022, quando eu fiz alguns amigos em um aplicativo de conversa. Nós fizemos um grupo para falar sobre um mangá específico, éramos super fãs dele.

Dentre esses amigos, estava o meu melhor amigo, chamado Shogun. Eu e ele nos conhecemos a mais tempo que os outros, e juntos nós nos consideramos irmãos.

Claro que não somos irmãos de sangue, mas o Shogun e eu sempre conversamos sobre nossos problemas na vida real. Ele sempre tenta me ajudar caso algo dê errado, mas a vida é mais complicada que o normal.

"Então, maninho" vi a mensagem de Shogun no meu privado do aplicativo de conversa.

"O que foi?" respondi rapidamente.

Enquanto ele estava digitando, olhei para o jogo no meu computador e ignorei o meu celular por alguns segundos.

"O que acha de fazer um vídeo no Tiktok para divulgar o nosso servidor de fãs?" a notificação da mensagem de Shogun me chamou a atenção, então apenas olhei e suspirei.

"Só se você fizer, porque eu não tenho paciência para isso." mando uma figurinha de um gato revirando os olhos.

"Pode deixar que eu faço maninho"

Foi a última mensagem de Shogun antes que ele ficasse offline do aplicativo. Enquanto isso, voltei a atenção para o meu jogo, Genshin, enquanto tentava olhar o celular ao mesmo tempo, eu era totalmente viciado.

Nesse meio tempo, minha mãe bateu na porta do quarto, então apenas peguei meu celular e joguei dentro da gaveta na mesa que o meu computador estava e gritei.

- Entra! - digo rápido e olho para a tela do meu computador disfarçando.

Minha mãe abre a porta e rapidamente liga a luz do quarto, tal ação que me fez fechar os olhos pela dor da iluminação pesada.

- Kozume Kenma! Dá para você descer e almoçar logo, já são quatro da tarde. - ela grita comigo assim que entra no quarto.

- De noite eu como mãe. - digo rápido e coço os meus olhos para melhorar a minha vista.

- De noite o caralho, você só vai ficar aqui enrolando, anda! - ela vai até a tomada do meu computador e o desliga.

- Não! Mãe! Eu tava jogando! - digo alto, mas ela apenas me ignora e vai até a porta.

Mokusatsu - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora