Elena Alencar
Sexta FeiraAcabei de acordar, preferia estar dormindo.
Dormi mal esta noite. Emma sempre pede para eu ler histórias para ela dormir, mas dessa vez, ela teve um pesadelo.
Dormiu comigo, se mexeu a noite inteira.
Como que pode uma criança dar um murro numa força de um bodybuilder? Enfim...
Quando abri os olhos, a pequena não estava do meu lado.
Tomei um banho, coloquei uma regata branca, shorts jeans folgado e uma camisa social azul aberta.Desci para o café da manhã.
Toda manhã, tomamos café juntos: Eu, Emma, Ester,minha mãe e meu pai. Só faltava eu na messa.— Bom dia. — Disse a todos e me sentei
— Filha, esta mal humorada? — Minha mãe me perguntou enquanto passava geleia de morango na torrada.
— Apenas cansada. Dormi mal esta noite. Alguém teve pesadelo...— Disse encarando Emma, que estava com a cara toda suja da panqueca de chocolate.
— Contou que história a ela? — Meu pai me perguntou
— Smurfs. — Ele fez cara de negação
— Ela tem medo do Gargamel. — Meu pai
— Que bobagem, Emma. — Ester abaixou a revista de moda.
— Ele é mau! — Emma
— Ok, Ok, mas ele não existe! Vamos comer em paz, meninas. — Minha mãeDepois dessa mini discussão, rimos e conversamos como sempre.
Família é tudo, não sei o que seria de mim sem a minha.Postei algumas coisas no meu instagram e gravei um tiktok.
Falando em tiktok, Mariah acabou de aparecer na minha Foryou.. Aliás hoje, eu e ela vamos no show do Caetano Veloso.
Amamos as musicas, vamos ficar num camarote bem perto, sem muita gente.Eu e Mariah nos conhecemos desde os nossos primeiros meses de vida. Minha mãe e a mãe dela, são melhores amigas desde os 15 anos.
Não demorou muito e ela chegou. Desci as escadas rapidamente para abrir a porta, mas Ester abriu antes.
— Oi Má! — Vi as duas se abraçarem
— Oi Teca! — ela disse com um sorriso. Eu e ela somos vizinhas mas quando vemos uma a outra, parece que é a primeira vez em muitos anos. Sorrimos e nos abraçamos.— Má!!
— Lena!!!Nossos apelidinhos.
Ficamos resenhando e fizemos alguns conteúdos para internet. Comparam nossa amizade com Sasha e Bruna, gostam muito de nós duas juntas o que é ótimo. Ganhamos dinheiro apenas por amarmos nossa amizade.
Sentamos no sofá da varanda do meu quarto, tem vista para o mar. É o nosso lugar favorito da casa.
— ah amiga...Eu gostava tanto dele...Eu sinto falta, mas não dele, e sim do que ele era. — Mariah terminou há 1 mês.
— Amiga, você se apaixonou pela visão que você inventou dele. Pelo amor, ele é um lixo de namorado.
— Ele virou um lixo de namorado, Lena.
— Você merece mais. Ele fuma, trai...Terrível!
— Você tem razão.Passaram algumas horas e começamos a nos arrumar. Era um lugar meio chique, meio fuleiro também.
Elena Outfit
Mariah Outfit
Postamos mais algumas mídias.
Descendo as escadas avisei aos meus pais que eu e Mariah estavamos saindo. E é claro que minha mãe gritou "PERA AI"
— Ah, a foto. — Mariah me lembrou
Toda vez, TODA VEZ que saímos juntas, minha mãe insiste em tirar uma foto nossa.
Ela apareceu correndo com a câmera na mão.
— Ai que lindas...— Ela abaixou a câmera lentamente olhando para nós duas. — Estão adultas...Parecem...
— "Eu e Tiana quando tínhamos a idade de vocês!" — Eu e Mariah falamos ao mesmo tempo, há 24 anos escutamos a mesma frase sempre. Tiana é a mãe da Mariah.Enfim, meu motorista nos levou ao show.
YOU ARE READING
FINAL FELIZ
FanfictionElena Alencar, influenciadora, filha de família de elite do Rio De Janeiro. Nunca namorou, muito seletiva com os homens que escolhe.