4

177 22 2
                                    

Elena Alencar
Sexta Feira
Sobrevivi a mais uma semana, graças à Deus.
Hoje eu e minha irmã vamos na inauguração de mais uma loja da empresa da nossa família.
A transmissão vai passar no Cazé Tv e depois vai ter a festa.

Coloquei

Coloquei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mariah

Gravamos algumas coisas, tiramos fotos e fomos para o evento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gravamos algumas coisas, tiramos fotos e fomos para o evento. Chegando lá, eu e Mariah fomos pegar uma bebida. Eu peguei um coquetel de limão e ela um coquetel de morango.

— Sempre começamos a conversar na bancada de um bar né? — Ouvi uma voz conhecida. Olhei para o lado e era o Chico Moedas com um Whiskey na mão.
Oi, como está?
— Bem, graças a Deus. E ai Mariah? — Ele falou com a morena
E ai, Moedas. O Maciel veio também?
— Sim, eu, ele e Cazé. Ali oh. — Ele apontou para Maciel e ela foi falar com ele deixando eu e Chico sozinhos no bar.
Esta belíssima, Elena.
— Você também não esta tudo de mal.
— Cheia de diamantes. — Ele disse olhando para o meu colar. — Quanto custou o colar?
Detalhe bobo. — Ele sorriu intrigado
Quanto vale?
— oitentamil. — falei rapidamente
Quanto?! — Chico — Acho que entendi errado.
— 80 mil. — Respondi com vergonha. Não gosto de falar os valores das minhas coisas.
Patricinha
— Vai se fuder!
— Vocabulário chulo! — Eu dei risada e ele também — Fica bonita sorrindo.
— Fico bonita de qualquer forma.
— Verdade, não vou discordar. — ele colocou uma das mãos na minha cintura.

Chico colocou as duas mãos na minha cintura e se aproximou do meu corpo. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e parecia que ia me beijar, mas senti um serzinho pequeno puxando meu vestido.

— Lena! — Era Emma.

Me afastei de Chico, ele colocou as duas mãos nos bolsos da calça e eu a peguei no colo.

Oi Bubu. Que foi? — Bubu é o apelido dela.
Aquele tio não deixa eu pegar brigadeiro! — Ela disse com o maior bico do mundo.
— Sua bicuda..— disse fazendo cosquinha nela
— Quem é esse estranho? — Ela disse olhando para Chico.
Esse é Chico. Amigo de Lena. — Disse apresentando eles
Oi pequena. Qual seu nome?
— Emma.
— Bonito nome. Você quer que o tio va pegar brigadeiro com você?
— Sim. — ele pegou Emma no colo e foi pegar um brigadeiro escondido.

Eu fiquei observando os dois e dei risada sozinha. Eles pareciam dos agentes secretos.

— Quem é ele ein? — Minha mãe chegou me assustando
Um amigo, mãe. Que susto!
— E esses olhinhos brilhando? Um amigo?
— Você esta vendo Emma rindo com ele? Como os olhos não brilham? — Disse puxando á atenção dela para a cena.
E qual o nome dele?
— Chico...Francisco!
— Ja esta com apelidinho é?
— Todo mundo chama ele assim, mamãe. Ele é famoso!
— Famoso? Quem é ele?
— Chico Moedas.
— O ex da Luisa?
— Ele.
— Ai meu Deus, olha o homem que você esta se envolvendo, Elena.
— Eu nao estou me envolvendo e ele não é tudo isso de mal! Precisa conversar com ele, para entender ele.
— Defendendo ele agora?
— Ah mãe, me deixe! — Ela riu e saiu, enquanto ela saia Chico se aproximou de mim de novo.
Quem é a gatinha?
— Minha mãe, Francisco.
— Ta explicado então de onde vem essa beleza toda. — Eu corei — Quer se juntar ali com o pessoal?
— Pode ser.

Nos juntamos a eles e demos risada. Foi legal até.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FINAL FELIZWhere stories live. Discover now