Elena Alencar
SabádoOntem a noite foi ótima. O show legal e conhecer "Aqueles caras" Foi ótimo também. Todos eles são muito divertidos e engraçados, até mesmo o Chico. O qual julguei tanto.
Mariah dormiu aqui em casa, pois, hoje é sábado. Todo sábado, minha família e os pais dela, fazemos churrasco aqui em casa.
Piscina, churrasco, família.
Eu vesti um biquini azul, com alças douradas e uma calça branca de crochê, cheia de furinhos. Mariah vestiu um biquini branco, com alças cruzadas, e uma saia amarela.
Descemos para a área da piscina e vimos todos lá, chegamos um pouco mais tarde pois ontem chegamos do show de madrugada.
Falei com a mãe e o pai de Mariah, com a minha familia e depois eu, Mariah e Ester sentamos num sofazinho branco que havia perto da piscina.
— E ai me contem tudo! Como foi o show? — Ester
— No inicio eu e Lena estavamos sozinhas né...Ai sabe o Chico Moedas?
— Sei, o aquariano nato. — Ester disse e eu tive que intervir
— Não fala assim, ele não gosta. — Ester me encarou estranho — A gente conversou ontem e eu sei que trair é imperdoável, mas até que ele tinha seus motivos.
— Caiu na lábia dele, Lena? — Ester disse rindo com Mariah
— Eu ?! Claro que não! Ele queria ficar comigo ontem, mas claro que disse "não". — Dei um gole na minha limonada.
— Ele chegou mal? — Ester
— Ela falou a mesma frase de sempre "Não fico com quem eu conheci no mesmo dia" — Mariah
— e ele? — Ester
— Ele falou nada...— Menti e sorri. Merda! Não sei mentir.
— Mentirosa! — Ester
— Ele falou "já passou da 00:00, nos conhecemos ontem" — Mariah disse empolgada — Eu falei que foi uma boa cantada, era para ela ter dado uma chance.
— Eu gostei também mas...Fumante, Elena? Serio? — Ester
— Eu não vou ficar com ele gente! Esqueçam isso! Eu tenho classe, não posso ficar com qualquer um.
— Me julgou tanto pelo meu ex fumar e trair...— Mariah brincou
— Vai para a merda né, Mariah? — Eu ri e elas duas também — Não vamos falar sobre o Maciel ter dado em cima de você a noite toda não??
— Não...— Ela levantou como se fosse sair e Ester puxou ela de volta para o sofá
— contem tudo, bora! — EsterFicamos conversando e comendo, nosso sabádo sempre foi assim, nunca perde a graça. É incrível estar com pessoas que amamos.
Entrei na piscina e fiquei brincando de Sereias com Emma, Mariah também.
— Eu sou a sereia que tem o poder da agua! — Mariah
— Eu sou a sereia que tem o poder do amor! — Brinquei
— Eu sou a sereia que tem o poder do canto! — Emma falou e começou a cantarolar super concentrada.Ao ver Emma cantarolar, me deu uma vontade absurda de rir. Olhei para Mariah e ela também estava com esta mesma vontade. Não conseguimos olhar uma para a outra sem rir. Mas nos seguramos, o problema foi que meu pai escutou. Não conseguimos resistir a risada dele.
Eu, Meu pai e Mariah começamos a rir e Emma começou a chorar.— Sereia canta de novo ai! — meu pai brincou com Emma e ela chorou mais
— Bobões!
— Calma minha sereinha brava...— ele disse rindo e acolhendo ela nos braçosEssa família é uma comédia.
YOU ARE READING
FINAL FELIZ
FanfictionElena Alencar, influenciadora, filha de família de elite do Rio De Janeiro. Nunca namorou, muito seletiva com os homens que escolhe.