Desculpem qualquer erro, boa leitura!
— Olha que linda, amor! Bem que a gente poderia ter uma, não é? — Seungmin falou animado enquanto fazia carinho nos cabelos negros cacheados de Hamiyon.
— Mas você não é um ômega, meu amor. — Bang Chan ri da cara de indignação de Seungmin.
— Então adotaremos um!
— Talvez, meu príncipe. — beijou seu pescoço marcado pela madrugada interrompida por Minho. — vamos aproveitar que ela está dormindo e brincar um pouquinho, hum?
— não quero, quero sair! — colocou a pequena no berço e saiu do quarto de Hamiyon.
— para onde meu príncipe deseja ir? — agarrou a cintura fina do moreno.
— eu quero andar na floresta, lobinho...
— já conversamos sobre isso, Minnie. — falou sério tirando sua mão da cintura de Seungmin e indo em direção ao quarto dos dois.
— Channie, por favor! Eu quero tanto. — agarrou a perna de Bang Chan e se sentou em seu pé.
— Sung... Por favor, me obedeça. — segurou a gola de sua camisa.
— Mas eu quero! — fez uma pequena pirraça ainda sentado no pé de Bang.
Chan massageou as têmporas já perdendo a paciência que lhe restava. Já havia conversado com Seungmin sobre o lugar e o motivo dele não poder ir só, mas o Kim sempre teimava e tentava fugir para ir até lá ou fazia pirraça, o que nunca funcionou, Bang Chan nunca cedeu, queria proteger seu noivo.
Seungmin se levantou e agarrou o braço de Bang Chan ameaçando chorar, já com os olhos marejando.
— Eu quero! — bateu os pezinhos no chão fazendo birra enquanto continuava a ameaçar a chorar.
— É a primeira e a última, mas quando chegarmos em casa pode se preparando, essa sua birra eu não vou deixar passar. — agarrou os cabelos negros e saiu arrastando até o quarto.
— C-channie!
Chegando no quarto, Bang Chan soltou os cabelos do moreno que caiu na cama com as pernas fracas. Mentiriase falasse que não gostava quando seu noivo lhe dava tapas, xingava, lhe tratava como uma puta, tá bom, Seungmin era um porra de um submisso masoquista.
— T-tava doendo... — manhou fazendo um biquinho nos lábios.
Bang não respondeu, foi em direção ao guarda-roupa e pegou uma coleira, que sempre usava com Seungmin para certas coisas, a coleira de couro azul feita em medidas para o próprio Kim, futuro Bang.
( 😓 )
Seungmin arqueou a sombrancelha ao ver a mais velho com a coleira em sua mão.
— Channie...
— vamos, levante-se. — Seungmin se levantou. — vem. — Sung se aproximou.
Mas assim que viu que loiro iria colocar a coleira em seu pescoço, recuou.
— Seungmin Bang, eu tô mandando!
— lobinho, eu não quero ir de coleira, é vergonhoso andar assim na rua de coleira...
— qual você prefere, ficar trancado dentro do castelo e da vila ou colocar a merda da coleira 'pra ir naquele inferno?! Hum?
Não obteve resposta alguma.
— horas, Seungmin, não seja um menino malvado, responda.
— c-colocar. — se aproximou.
Bang colocou a coleira azul e prendeu bem alí para que não saísse, e prendeu a coleira na corrente em seu pescoço.
— Good boy, baby.
Aquele sussurro de Bang Chan em seu ouvido fez se arrepiar por inteiro e paralisar, foi tirado de seu transe assim que sentiu a coleira ser puxada.
{•°•°•}
Oiii, o de hj ficou bem curtinho mas tá aii.
Gente não sei se vcs viram, mas postei um aviso falando sobre o Jeongin da fanfic "seven day" mas a próxima ele tbm vai ser, alguém contra??😔😔😔Eu ainda estou tentando empurrar "coffe in Paris" pra frente, ent ajuda o hannie aí 😓😓
Deixem sua estrelinha pra motiva eu a continuar veyy 😓🍓Me sigam no Instagram para receber notícias de fanfic's novas! Link na bio do perfil.
Até a próxima ruu's 🫶🏽🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha arte ~ hyunlix +18
Fanfiction🎨🧚🏻 Hwang Hyunjin,um príncipe encantador e muito inteligente que amava lê livros, porém... seus pais, Sra. Hwang Yoona e Sr. Hwang Jiho , não deixavam o garoto lê os seus livros desejado, isso fez com que o garoto começasse a ler escondido de...