🧚🏻 < 2

410 15 19
                                    

Me desculpe qualquer erro,boa leitura!

Eram 2 horas da manhã,e Hyunjin acordou com uns pequenos e baixos gemidos,e com um fraco cheiro de morango e chocolate.

Era Felix.

[18+]

O moreno abriu os olhos vendo o menor se contorcer um pouco na cama.

Era o cio de Felix?

Hyunjin se perdia em seus pensamentos até sentir Felix se aconchegar contra seu membro e rebolar devagar.

— Felix... — Hyunjin gemeu baixo e arrastado vendo o loiro rebolar mais e soltar um gemido um pouco mais alto.

hmm...— manhoso, Felix gemeu.

porra Felix. — o membro de Hyunjin estava apertado dentro de suas calças,estava duro,estava duro por Felix que rebolava lentamente contra seu pau duro, que chegava a doer.

— Felix, caralho... — gemeu ao sentir o menor se aconchegar mais contra o membro duro. — Felix acorda. — chamou, sacudindo o loiro.

— hmmm... — se revirou se esfregando mais no membro do moreno.

— Felix, Felix, Felix! — sacudiu Felix mais um pouco até o loiro acordar.

— hyunn... — Felix abriu o olho lentamente.

Seus olhos estavam azul violeta.

E assim Hyunjin tirou suas conclusões,era o cio de Felix.

— hyunn... Me ajuda,por favooor! — Felix implorou manhoso para o moreno que estava com a boca meia aberta pela surpresa.

— F-Felix... Eu não posso,me desculpa

— você pode hyunn! Eu deixo você me tocar... Por favor! — um cheiro forte de morango e chocolate inundou o quarto,e por algum motivo, aquele cheiro forte excitou o Hwang.

oh... Felix! — o moreno gemeu assim que sentiu o Lee subir em seu membro e rebolar devagar.

— hm? Por favor... — se esfregou mais forte contra o membro do Hwang.

Felix... — o moreno sentiu seu membro pulsar dentro da calça.

— você também quer humaninho... — após o loiro terminar sua frase, colocou dois de seus próprios dedos na boca chupando de uma forma sensual e excitante.

Felix chupava seus dedos com prazer,como se tivesse chupando um pau,vez ou outra ia fundo com os dedos na garganta,para apenas engasgar e sentir o pau de Hwang pulsar pelo tesão que sentia.

Felix rebolava gostoso no colo do moreno a baixo. Hwang colocou as suas duas mãos grandes na cintura de Felix, apertado fortemente deixando uma boa marca de suas duas mãos alí.

Felix tirou os dedos da boca que logo foram parar em seus mamilos rosados,que eram cobertos por uma camisa social branca. Dando apertos,e até mesmo um "carinho".

Hyunjin não se aguentou e puxou a blusa de Felix com força quebrando metade dos botões da mesma.

— eu gosto da agressividade humaninho... — Felix deu um sorriso safado ainda acariciando seus mamilos,e rebolando no pau do Hwang.

— não fala assim, fadinha... Ou eu não vou me controlar. — falou Hyunjin agarrado novamente a cintura do Lee com força.

— uhw... — gemeu manhoso — então mete bem gostoso em mim amor... — sorriu safado novamente.

minha arte ~ hyunlix +18Onde histórias criam vida. Descubra agora