Me desculpem qualquer erro, boa leitura!
Hyunjin acariciava os cabelos loiros de Felix, que dormia profundamente com a cabeça apoiada no peitoral do moreno. Uma brecha da luz do sol entrava pela janela e atravessava as cortinas fina e batia levemente no rosto do sardento, deixando seu rosto da pele branquinha mais bonito.
— hmm... — um pequeno resmungo vindo de Felix foi escutado.
— Felix? — sussurrou Hyunjin.
— hyunnie...
— pode falar, lix... — acariciou o rostinho delicado do pequeno.
— tá doendo... — manhou.
— o que está doendo, príncipe?
— meu corpinho... Dói. — se remexeu na cama.
— seu corpinho dói? Eu vou cuidar disso, pequeno. — riu da fofura do baixo.
Hyunjin puxou Felix para que o loiro ficasse em cima de si, e fez um carinho em sua cintura. Um momento fofo.
Ficaram alí por um tempinho. Hyunjin depositava beijinhos pelo rosto do pequeno loiro, que mantia seus olhinhos fechados e soltava pequenos resmungos.
Felix apoiou suas pequenas mãozinha nos ombros largos do moreno e apertou o local, Hyunjin sentindo o aperto em seus ombros, por algum motivo sabia que Felix queria sua cintura abraçada pelos braços do mais velho, Felix estava dengoso. E assim feito, Hyunjin abraçou sua cintura com os dois braços fortes e bem malhados, e continuou a depositar vários beijinhos no loiro.
— precisamos levantar, vem, vamos. — Hyunjin deu três tapinhas fracos na bunda gordinha de Felix.
— hm! Não... Quero ficar aqui deitadinho com você!
— você tá bem manhosinho hoje, não é, neném? — virou Felix deixando o loirinho em seu lado.
— neném? Você me ama? — o Lee se sentou em cima de Hyunjin.
— é u-um apelido carinhoso. — corou.
— então você não me ama, Hyun? — manhou.
— a-amo, claro que te amo...
— você ama mesmo o lilix? — deu pequenos beijos molhados no pescoço branquinho de Hyunjin.
— s-sim... Ahh...
— deixa o lilix marcar território em você, Hyun... — se esfregou no maior abaixo.
— marca, eu deixo.
E assim feito, Felix passou a unha no pescoço de Hyunjin fazendo um pequeno símbolo enquanto beijava seu pomo de adão, o símbolo em poucos segundos começou a brilhar, os olhos do moreno tomou uma tonalidade azul violeta, a mesma cor que os olhos de Felix quando entrava em cio.
— Felix... — apertou a cintura do loirinho a cima de si.
— você é meu, hyung. Durma. — beijou os olhos de Hyunjin que logo em seguida se fecharam deixando o maior adormecer.
{•°•°•}
Umas horinhas depois, Hyunjin acordou com uma leve dor de cabeça.
— hmm... — resmungou se sentando na cama. — Felix? — não obteve resposta.
O moreno alto se levantou da cama e foi até a sala a procura do sardento, e não encontrou, foi até a cozinha e se deparou com o loirinho fazendo a massa do brownie.
— ah! Oi hyunnie! — fez um pequeno biquinho a espera de um selinho.
E assim feito, Hyunjin foi até Felix e deu um selinho em seus lábios, logo em seguida se posicionando atrás de si e depositando alguns beijos em seu pescoço branquinho.
— dormiu bem?
— dormi, mas teria dormido bem melhor se você estivesse na cama comigo. — continuou a depositar beijos em seu pescoço.
— eu adormeci você por causa da marca, assim você não sentiria dor.
— e essa marca dói? Hum?
— dói, principalmente quando temos um mal entendido e brigamos.
— como assim?
— você é meu, eu sou louco de apaixonado em você desde criança, hyunnie... Então quando estivermos brigados provavelmente ficarei triste, e a marca vai queimar. — colocou a massa na forma.
— c-como assim, lixie?
— ...nada não, vem cá, tenho um negócio para te mostrar!
Confuso, Hyunjin o seguiu. Felix guiou o moreno até o lado de fora de sua pequena casa, mostrando os pequenos gatinhos que havia alí.
— são fofos, não é? — sorriu fofo.
— sim... São bastante fofos, amor. — se sentou no chão e puxou o Lee para o seu colo.
Hyunjin e Felix ficaram alí brincando com os gatinhos, até a porta da casinha laranja se abre, saindo de lá Jeongin e Changbin.
— Hyunjin?! — Changbin desce as escadas puxando Jeongin pela cintura.
— Changbin?!
— o que você faz aqui?! O reino está louco a procura de ti!
— de você também, binnie. — Jeongin apoiou suas mãos no peitoral malhado.
— eu acho que sim, neném. — beijou a testa do Yang.
— mas enfim, até você caiu na dessas fadas, não é? E vocês? Por que enganaram a gente?
Jeongin e Felix se entre olharam.
— daqui para frente vocês descobrem. — falaram juntos.
E alí resolveram ficar, comeram os deliciosos brownie de Felix e ficaram alí até o anoitecer.
— quando voltaremos para o reino? — perguntou o Hwang.
— você não queria liberdade? Assim como eu também queria. Por que não ficamos? Estamos bem aqui, e pelo jeito não só eu como você se divertiu demais, não é?! — Changbin deu três batidinhas no ombro de Hyunjin antes de sair puxando Jeongin pela cintura.
{•°•°•}
Felix aniversário lilix!! Não consegui postar o do hannie ontem gente 😭 mas é isso, deixe sua estrelinha pra motiva eu a continuar veyy 😓 🍓
Me sigam no Instagram para receber notícias de fanfic's novas! Link na bio do perfil.
Até a próxima ruu's 🫶🏽🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha arte ~ hyunlix +18
Fanfic🎨🧚🏻 Hwang Hyunjin,um príncipe encantador e muito inteligente que amava lê livros, porém... seus pais, Sra. Hwang Yoona e Sr. Hwang Jiho , não deixavam o garoto lê os seus livros desejado, isso fez com que o garoto começasse a ler escondido de...