A Cabine do Capitão

113 22 64
                                    

Jisung mordeu seu lábio inferior, estava nervoso, mas aquilo atraiu o olhar do pirata que passou a língua em seus próprios lábios, umedecendo eles.

– Pede que eu faço, com o maior prazer...

– Pedir o que? - Jisung levantou a sobrancelha.

– Eu sei que você quer que eu te beije, mas só vou fazer isso se você pedir.- Know mordeu levemente o canto de seu lábio inferior atraindo o olhar de Jisung para a sua boca. – Dá pra ver que você não vale nada, também.

– Você também não vale nada.- Jisung se inclinou para frente, encostando seu nariz no nariz do pirata.- então, se nós não valemos nada, vamos fazer isso valer a pena.

(...)

Know não sabia que o taverneiro responderia daquela forma tão ousada, era difícil não expressar surpresa com aquela simples declaração, um sorriso lateral se formou lentamente em seus lábios fazendo o olhar do jovem descer e focar em cada movimento realizado, o pirata segurou no queixo de Jisung puxando ele para perto e mordiscando suavemente o lábio inferior rosado e um pouco carnudo dele, arrancando um modesto arfar de Jisung.

— Te espero no meu navio, em 15 minutos, se você não for, eu vou entender que tudo isso não passou de apenas um jogo baixo da sua parte. - Know sussurrou ao seu afastar do taverneiro e endireitar sua postura. — 15 minutos, Han Jisung.

Antes de sair da taverna Know jogou um saquitel com moedas que pagam — literalmente— três meses do seu aluguel, valor esse que é bem mais alto do que eles consumiram naquele simples bar.

O lábio do jovem taverneiro latejava por causa do contato com os dentes de Minho, aquele costumeiro arrepio que sentiu durante todo o tempo em que o capitão olhava-o percorreu seu corpo ocasionando em um leve tremor, Jisung balançou a cabeça e passou as mãos em seu rosto observando Lee Know sair do estabelecimento com passos cambaleantes, não parecia ser por causa do rum, Han já havia notado que boa maioria dos piratas — senão todos — andavam desta maneira, talvez por ficarem mais tempo em suas embarcações do que em terra firme, as fortes ondas faziam os navios balançarem muito e devido a isto eles tinham um bom equilíbrio em alto mar, mas acabava perdendo em terra firme, causando os andares cambaleantes.

Mas podia ser pela grande quantidade de rum ingerida, também.

Assim que a porta se fechou, o taverneiro saiu detrás do balcão colocando quem ainda estava presente no local para fora, com alguns resmungos e xingamentos os poucos homens restantes saíram com uma breve promessa que voltaria no dia seguinte para continuarem onde pararam, entre vários tropeços e bafos de álcool em sua cara, Jisung conseguiu colocar todos para fora e mandar para suas casas.

Te espero no meu navio, em 15 minutos, se você não for, eu vou entender que tudo isso não passou de apenas um jogo baixo da sua parte.

O taverneiro mordeu sua bochecha interna batendo em seu rosto com a destra, não ia conseguir limpar a taverna tão rápido assim, obviamente ele queria muito ir até a cabine do capitão e ver o que esperava-lhe lá dentro, inúmeras coisas já tinham passado por sua mente, mas como Know aparentava ser surpreendente, qualquer coisa podia-se esperar dele.

Jisung tentou ser ligeiro em pegar os copos sujos sobre as mesas e derrubar algumas sujeiras presentes nelas no chão, deixou a louça suja em cima do balcão e levantou todas as cadeiras colocando-as nas mesas, após isso se dirigiu até a pia lavando todos os copos e deixando escorrer em cima do pano de prato, para absorver a água rapidamente.

tirou seu avental jogando-o no balcão e passou as mãos em suas roupas tentando tirar alguma sujeira invisível, apagou todas as tochas das paredes, deixando o ambiente em completo breu, um suspiro escapou de seus lábios antes de fechar a porta e trancá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Apaixonou No Pirata | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora