Boa leitura :)
Acordei com o despertar elegante na parede, cujos ponteiros marcavam três horas da tarde. Meu corpo estava dolorido, resultados das ações da noite anterior. Sem ânimo, ergui-me da cama e caminhei lentamente até o banheiro, ligando o chuveiro logo em seguida. Não demorei muito no banho, mas gastei um tempo considerável me arrumando. A aparência era algo que Jimin apreciava, e para ser sincero, eu não sabia se vivia para mim mesmo ou para ele.
Minha vida é repleta de luxos, um alfa bonito e um com status na sociedade, mas eu me questionava se tudo isso valia a minha liberdade. E a resposta era um enfático "não". De que adiantava ter uma vida luxuosa se eu não posso sequer sair desta mansão - sem Jimin. De que adianta ter um alfa bonito se, às vezes, ele me causava medo? Uma vida luxuosa eu poderia ter mesmo sem me casar, os meus pais são muito ricos, e eu herdei uma herança bilionária da minha avó.
Limpei as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas e sentei em uma poltrona próxima à janela. Não tinha vontade de fazer nada. Nos últimos tempos, perdi completamente a vontade de ir ao jardim ou à biblioteca. Digamos que eu apenas existo.
Me sinto como um pássaro engaiolado, aprisionado dentro dos luxuosos muros desta mansão. Cada passo que dou pelos corredores impecavelmente decorados é um lembrete constante da minha falta de liberdade. As janelas altas e imponentes, que outrora eram símbolo de status e grandiosidade, agora são apenas mais uma das barreiras que me separa do mundo exterior.
A falta de liberdade me sufoca, como se o ar dentro desta mansão estivesse carregado de opressão. Anseio por sentir o vento em meu rosto, caminhar descalço na grama e respirar o ar puro da natureza. Mas tudo isso parece um sonho distante, uma realidade que não posso alcançar.
O medo que me mantém prisioneiro. Medo das consequências de desafiar as regras impostas por ele, medo das represálias que podem vim se eu ousar questionar sua autoridade. Ele é um alfa poderoso, com uma personalidade dominadora que me intimida. Seu sorriso encantado esconde um lado sombrio, capaz de despertar o medo mais profundo em meu coração.
Lembro-me das vezes em que minhas palavras foram silenciadas, minhas opiniões ignoradas. Sinto-me como um boneco frágil nas mãos dele, cujo único propósito é agradá-lo e satisfazer seus desejos. O medo de desapontá-lo me consome, fazendo-me questionar minha própria identidade e desejos.
O toque suave na porta interrompeu meus pensamentos, trazendo-me de volta à realidade. Por um breve momento, fechei os olhos, desejando que o mundo ao meu redor desaparecesse.
- Senhor Taehyung? - a voz da empregada soou cautelosa, quase hesitante. - Deseja que eu prepare algo para o senhor comer?
Eu inspirei fundo, tentando controlar a irritação que começava a subir. Não tinha apetite. Na verdade, a simples ideia de comer me causava náuseas.
- Não, obrigado - respondi, sem me mover da poltrona. - Pode sair, por favor.
Ela hesitou por um segundo, talvez surpresa pela firmeza na minha voz, mas em seguida, ouvi a porta se fechando e seus passos se afastando. Soltei um suspiro pesado, sentindo um aperto familiar no peito.
O silêncio durou pouco. Meu celular vibrou em cima da mesa ao lado da poltrona, iluminando a tela com uma mensagem de Jimin. O peguei rapidamente, lendo a seguinte mensagem:
Arrume-se, temos um compromisso hoje à noite, meu amor. Fique impecável, e compre um vestido novo.
Fechei os olhos por um momento, sentindo um cansaço profundo percorrer meu corpo. Não gostava de usar roupas femininas, mas sabia que discutir isso com ele seria inútil. Jimin sempre tinha suas exigências claras, e não havia espaço para minhas preferências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths to Overcoming ᵏᵒᵒᵏᵗᵃᵉ
Fiksi PenggemarTaehyung está aprisionado em um casamento com um alfa poderoso. Sua vida é controlada e limitada, até que seu marido contrata Jeon Jungkook como seu segurança particular. Jungkook se torna a única luz na vida sombria de Taehyung, e uma conexão surg...