ʜᴏsᴛᴀɢᴇ - 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ.
↻ ◁ II ▷ ↺
┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
ву: ᴀᴠᴀ123446
┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
O sol da tarde batia forte na pele de S/n enquanto ela saía da faculdade, um livro grosso de literatura francesa em suas mãos. A faculdade era um refúgio, um lugar onde ela podia esquecer a vida conturbada que levava em casa com a tia Suzy. A mulher, que a criara desde pequena, nunca a amou verdadeiramente. O interesse de Suzy por S/n se resumia ao que a jovem poderia lhe proporcionar: um sobrinho rico, um futuro confortável. E S/n, ingênua e carente de afeto, havia encontrado esse "futuro" na pessoa errada.Manjiro Sano, o líder implacável da Bonten, era seu noivo. Um homem de olhar frio e sorriso cruel, que a conquistara com promessas de uma vida luxuosa e protegida. S/n, cega pelo fascínio, não percebeu os sinais de alerta: o olhar possessivo, a frieza, a aura de perigo que o cercava.
Enquanto esperava o ônibus, um aperto em seu ombro a fez se virar. Era Kazutora, um amigo da faculdade, com quem ela havia se aproximado nos últimos meses. Ele era gentil, divertido, e a fazia se sentir acolhida de uma maneira que Manjiro nunca conseguiu.
Kazutora: S/n, você está bem? Parece preocupada - disse Kazutora, seus olhos castanhos cheios de preocupação.
S/n sorriu forçadamente.
S/n: Estou bem, só um pouco cansada. O trabalho de literatura está me dando um pouco de dor de cabeça.
Nesse momento, um carro preto parou bruscamente em frente a eles. A porta se abriu com um estrondo e Manjiro saiu, sua expressão sombria e ameaçadora. Ao seu lado, Sanzu, o braço direito de Manjiro, observava a cena com um olhar implacável.
Manjiro viu S/n e Kazutora abraçados, um gesto inocente de amizade, mas que aos olhos do líder da Bonten pareceu uma traição. A fúria o tomou de assalto e ele se lançou sobre Kazutora, desferindo socos violentos.
Manjiro: Você não tem o direito de tocar nela! - gritou Manjiro, sua voz rouca e ameaçadora.
S/n, em choque, tentou separar os dois, mas Manjiro a empurrou para trás com força.
Manjiro: Sai da frente! - ele rosnou.
Kazutora, atordoado, tentou se defender, mas Manjiro era muito forte. Sanzu, impassível, observava a cena, pronto para intervir se necessário.