🍒
Vejo minha chefe entrar com raiva na cozinha vindo em minha direção, já sabia que tinha problema, então respirei fundo.
– tem um cliente que exige ser atendido por você – falou, dava para ver a raiva em seu rosto.
– ok senhora, irei atendê-lo – falei educadamente.
Quando eu estava perto de me retirar, ela fala – você por acaso tá vendendo seu corpo para os meus clientes? – falou falou bem óbvio me chamando de puta.
– Não senhora, Eu nunca faria isso – falei me explicando.
Ela me olhou de cara feia, ainda não convencida – vá logo atender ele – falou com um tom de irritação, assim fiz.
Caminhei até a área que ficam os clientes, vendo um moço bem bonito e encantador, Moreno, alto, lábios finos e olhos de jabuticaba.
– Olá, o que o senhor deseja? – falo educado e formal.
– você. – fico surpreso, pela forma fria e sério é que ele falou.
– desculpa senhor, mas mesmo eu sendo um funcionário, deveria me respeitar – fala de uma forma séria mas educada.
– desculpe, não me entenda mal, prazer me chamo Jeon Jungkook, sou o seu misterioso admirador secreto – falou ele e fiquei surpreso novamente.
– ah, então é você? – perguntei com vergonha, ele era bonito demais para se apaixonar por mim.
– podemos conversar no seu intervalo? – perguntou e eu aceitei, logo voltei a trabalhar e ele vai embora depois de tomar um café.
🍒
Eu sei os episódios são muito curto mas eu irei tentar fazer uma Fanfic longa.
Não se esqueçam de votarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚘𝚜𝚘
Hayran KurguJimin é um ômega que trabalha na cafeteria, sempre certinho e apanho só o lado do bem. jungkook é um mafioso que se apaixonar por Jimin, mais Jimin não sabe que ele é um mafioso.