Chegamos no último episódio da minha fanfic 😭
Espero que gostem, obviamente terá segunda temporada 🤌
Mais não agora, vou tira 3 dias de férias, pois estou com um mal está, então fique com esse EP meus safadinho, se não gosta passa pra última parte desse EP, que é a parte que acaba os hot's.
Boa leitura 💕
🍒
Ele me coloca em cima do balcão da cozinha, ficando entre minhas pernas, apertando minha cintura com força, logo me pega no colo beijando meu pescoço, ele se dirigir comigo até o quarto, mim colocando deitado, ele tira minha blusa beijando meu corpo, depois tira minha causa, fico corado, tento me cobrir mais ele perde minha mão, e volto a me beija, ele tira a roupa, me fazendo abrir as pernas, levantado um pouco minha cintura, e mim penetrando, dei um gemido alto, ele deu aquele sorriso de canto, e logo depois começou a se movimentar, eu gemia loucamente, ele gemia rouco, aquilo de alguma forma me dava prazer, ele se movimentava fundo e forte, depois da noite noite todinha fazendo aquilo, finalmente gozamos, foi uma noite maravilhosa e encerramos dormindo agarradinhos.
[...]
– o que? O jungkook está namorando? O meu jungkook? – falou indignada.
– sim, senhora – olhei para meus capangas com raiva.
🍒
Vocês vão descobrir quem é essa doida na outra temporada, por favor, mim sigam e fiquem ligados nas minhas obras.
Tchau meus amores até dia 19 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚘𝚜𝚘
Hayran KurguJimin é um ômega que trabalha na cafeteria, sempre certinho e apanho só o lado do bem. jungkook é um mafioso que se apaixonar por Jimin, mais Jimin não sabe que ele é um mafioso.