capítulo 1: começo de tudo

99 18 6
                                    

Olá resolvi criar mas uma fanfic pq amo escrever e me expressar não bem expressar mais quero passar uma sensação estranha em quem a lê , voracis e uma criatura que vai atacar o mundo das fanfics

Personagens e suas características
__________________

Lisa (A Sobrevivente Estratégica)

Personalidade: Lisa é uma pessoa prática e engenhosa. Ela é ágil, com ótimos reflexos, e sua experiência em esportes ou atividades físicas faz dela a mais habilidosa do grupo quando se trata de fugir e lutar. Ela costuma manter a calma em situações de crise, preferindo pensar antes de agir, o que faz dela a estrategista do grupo.

Como vai agir: Lisa vai se concentrar em descobrir padrões no comportamento do monstro. Ela será a primeira a perceber que ele é atraído pelo som e começará a criar maneiras de enganá-lo, usando iscas sonoras para desviar sua atenção. Lisa também será responsável por liderar fisicamente as missões arriscadas, explorando áreas perigosas e achando rotas de fuga.

Jennie (A Realista Determinada)

Personalidade: Jennie é determinada e, apesar de seu exterior durão, ela cuida profundamente de suas amigas. No entanto, ela é pragmática, o que a faz ser um pouco fria em momentos críticos. Jennie não tem medo de tomar decisões difíceis, até mesmo sacrificiais, se isso significar a sobrevivência do grupo.

Como vai agir: Jennie vai ser quem coloca as questões difíceis na mesa. Se alguém for infectado, ela será a primeira a sugerir o isolamento ou até mesmo o confronto, sabendo que o grupo não pode arriscar. Apesar de parecer insensível, Jennie luta internamente com essas decisões, mas sempre opta pelo bem maior. Ela também será excelente em improvisar armas e ferramentas.

Jisoo (A Protetora Emocional)

Personalidade: Jisoo é a âncora emocional do grupo. Ela tem um grande coração e é incrivelmente leal, o que a faz sempre querer proteger seus amigos a qualquer custo. Ela não é a mais forte fisicamente, mas é emocionalmente resiliente e capaz de suportar muito stress sem quebrar.

Como vai agir: Jisoo será quem mantém o grupo unido. Ela é quem vai ajudar a acalmar as tensões e servir de conforto quando as coisas parecerem desesperadoras. Sua coragem vem da necessidade de proteger aqueles que ama. Em uma situação de perigo extremo, Jisoo seria a primeira a se sacrificar para salvar as outras, embora suas amigas tentem impedi-la.

Rosé (A Inventora Inteligente)

Personalidade: Rosé é a mais criativa e cerebral do grupo. Ela é curiosa por natureza e tem um talento especial para resolver problemas complicados. Sempre com uma ideia ou plano, Rosé é uma pessoa cheia de recursos que usa seu conhecimento para encontrar soluções em situações impossíveis.

Como vai agir: Rosé vai se concentrar em entender como o monstro funciona. Ela ficará fascinada pelo comportamento estranho das criaturas e tentará encontrar fraquezas no parasita. Talvez ela descubra uma maneira de atrasar ou enfraquecer a transformação, ou até de derrotar o monstro de uma forma mais definitiva. Seu papel será encontrar as "soluções científicas" para os problemas do grupo.

       Fiquem com o primeiro capítulo
               Beijinhos da Ellie 💋🫰

-------------
-----------------------
--------------------------------------
----------------------------------------------------

O som da porta da cafeteria de Jisoo se abrindo com força chamou a atenção de todos os poucos clientes. Lisa entrou apressada, ofegante, com o rosto pálido e o olhar agitado. Suas mãos tremiam enquanto ela se dirigia direto ao balcão, onde Jisoo limpava algumas xícaras.

VORACIS (Jensoo E Chaelisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora