Mudança de autor da história, a história ainda tem a mesma essência, não mudaram nada o enredo e o mesmo com as mesmas dinâmicas, vou tentar colocar alguns assuntos interessantes juntos coisas pequenas mais que vão fazer diferenças, e será escrita em base a autora original
_________
Inclusive eu estou com uma dúvida: devo mudar o shipp? Estamos em dúvida se será realmente chaennie e lisoo ou mudamos para Jensoo e chaelisa se quiserem diga o que acha
_________
O nome da história também pode mudar para algo diferente , mais talvezLiam ação 👀
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Jisoo pov:
O silêncio pesado era quase ensurdecedor, interrompido apenas pelos estalos do motor que Lisa tentava, em vão, fazer pegar. Eu observava o movimento em volta, enquanto o medo se misturava com a raiva que me subia à garganta. As sombras das coisas - ou o que quer que fossem - se aproximavam, e o cheiro podre que exalavam começava a invadir o carro.
"Lisa, anda!" eu disse, mantendo a voz baixa, mas o tom carregado de urgência. Ela olhou para mim, claramente frustrada, girando a chave uma e outra vez. O motor apenas tossia, mas não pegava. Aquela hesitação do carro, somada ao barulho que vinha de trás, fazia meu coração acelerar.
Jennie estava ao meu lado, abraçando Rosé, que tremia de medo e do frio. Eu sentia o olhar dela em mim, como se esperasse que eu resolvesse isso. Sempre assim - como se eu fosse obrigada a ter uma solução para tudo. Ela era corajosa, mas havia algo que me irritava nela, a forma como assumia o controle ou achava que sabia mais. No entanto, agora não era hora para isso. Estávamos encurraladas, e qualquer discussão só nos atrasaria, eu estava no banco de trás junto a rosé jennie e Ella, fui parar lá depois de entrar às pressas.
Eu segurei Ella mais firme em meus braços, sentindo a pequena se encolher contra mim. Ela estava quieta, mas eu podia sentir seu medo. Tudo o que eu queria era sair dali com ela em segurança, longe daquela loucura. Mas o som de passos arrastados e gemidos distantes dizia que estávamos ficando sem tempo.
"Lisa, se precisar, vamos sair do carro e correr," sussurrei. Eu não tinha ideia para onde exatamente, e ainda com criança só complicava, mas qualquer lugar seria melhor do que aqui. Eu encarei Jennie rapidamente, e pela primeira vez, vi um brilho de entendimento em seus olhos. Por mais que não gostasse de admitir, ela estava disposta a lutar - ou correr - ao nosso lado , jennie não parecia alguém má embora seu rosto me fizesse lembrar uma garota que acabou com minha vida tinha o rosto quase que idêntico.....
"Jisoo... eles estão cada vez mais perto," Lisa sussurrou, os olhos cheios de terror, enquanto forçava mais uma vez a ignição. O motor fez um barulho curto, engasgou e, finalmente, pegou. Não acreditava no que ouvia. Soltei o ar, aliviada, enquanto Lisa imediatamente engatava a marcha e acelerava. O carro arrancou
----
NarradorAs meninas sabiam que atravessar a faixa amarela não seria uma tarefa simples, ainda mais com policiais armados prontos para impedir qualquer tentativa de passagem. Contudo, entre enfrentar o perigo de uma cidade infestada por parasitas e as balas dos policiais, escolheram o risco da estrada
Lisa segurava o volante com força, mantendo os olhos fixos à frente. Ela sabia que precisaria de toda a habilidade possível para escapar dos policiais e proteger suas amigas. Com o pé firme no acelerador, ela avançou, atravessando a faixa de isolamento que os policiais haviam erguido para manter as duas cidades separadas, as derrubou fazendo voar, assustando até os policiais.No instante em que o carro ultrapassou o limite da faixa, ouviu-se o primeiro disparo. A bala ricocheteou na lataria do veículo, fazendo com que todas as garotas se abaixassem instintivamente. Lisa, mesmo sob o choque do barulho, manteve a concentração, tentando desviar das balas que continuavam a chover ao redor. O som dos tiros ecoava alto, misturando-se ao ronco do motor, criando uma sinfonia de tensão e desespero.
"Merda lisa..." Jisoo gritou
Subitamente, um tiro acertou o vidro traseiro, fazendo-o explodir em uma nuvem de estilhaços. Jennie jisoo e Rosé, que estavam no banco de trás, abaixaram-se rapidamente enquanto pequenos fragmentos de vidro cortavam o ar ao redor delas, fazendo-as se protegerem o máximo que podiam, por sorte os cacos não explodiram por completo. Uma das balas passou perto demais das duas, roçando a cabeça de Jennie antes de se alojar no vidro dianteiro, que estourou, espalhando cacos por todo o painel e sobre Lisa, diferente do da primeira vez o vidro explodiu de vez completamente.
Lisa inclinou-se para baixo, protegendo o rosto dos estilhaços, mas mantendo as mãos firmes no volante. Pedaços de vidro caíam sobre seu colo, e pequenos cortes surgiram em suas mãos e braços até mesmo seu rosto estava atendendo mas não queria dar atenção a isso, ela não se permitiu parar. Cada segundo parecia uma eternidade, com o som das balas perfurando o carro e o vento frio entrando pelos vidros quebrados, cortando o ar como lâminas invisíveis.
Jisoo, segurando Ella firmemente contra o peito, abaixava-se para proteger a pequena dos fragmentos e dos tiros, sentindo o coração disparado ao ouvir as balas zunindo ao redor. A pequena Ella tremia em seus braços, os olhos fechados com força enquanto se agarrava à "mãe" em busca de proteção. Lisa continuava a avançar, agora tentando manter uma direção irregular para dificultar a mira dos policiais.
O carro balançava de um lado para o outro enquanto Lisa tentava evitar o máximo de tiros possível. Ela controlava o volante com mãos firmes, mas o coração batendo a mil, ciente de que qualquer erro poderia ser fatal. Mesmo com o perigo evidente, sua determinação era inabalável não podia e não iria deixar suas amigas para trás.
Jennie, ao lado de Rosé, olhava com apreensão para as ruas desertas da cidade enquanto Lisa dirigia em alta velocidade. A paisagem desolada era um contraste aterrorizante com o caos de onde haviam acabado de sair. Os prédios em ruínas, carros abandonados e lixo espalhado pelas ruas indicavam que aquela cidade também não estava em melhores condições. Contudo, elas estavam cientes de que, por pior que fosse o estado do lugar, não poderiam retornar, jennie também tinha consciência que sua cidade estava pior.
Após alguns minutos de tensão, os disparos finalmente cessaram. Elas tinham conseguido escapar dos policiais ( ou pelo menos acham) . Lisa respirou fundo, aliviada, mas não diminuiu a velocidade. Ela sabia que ainda não estavam em segurança. A estrada que percorriam agora era desconhecida para ela , e o perigo dos parasitas podia surgir a qualquer instante.
O silêncio que se seguiu era interrompido apenas pelo som do motor e o leve chacoalhar dos pedaços de vidro que ainda restavam no carro. Rosé respirava com dificuldade, os olhos fixos no cenário à sua volta. Sentada ao lado dela, Jennie permanecia atenta, as sobrancelhas franzidas em uma expressão de alerta e preocupação. Ela se inclinou para frente, como se quisesse enxergar além do que o caminho desolado à sua frente oferecia.
Enquanto o carro avançava pela cidade destruída, elas perceberam o quão devastado o lugar estava. O cheiro de fumaça e destruição pairava no ar, misturando-se ao frio cortante que entrava pelos vidros quebrados. Lisa finalmente desacelerou, permitindo que todas recuperassem um pouco do fôlego. No banco de trás ao lado das meninas, Jisoo ajeitava Ella em seus braços, acariciando seu cabelo em um gesto protetor, tentando acalmar a garotinha que ainda tremia assustada.
"Estamos quase lá, meninas", murmurou Lisa, em uma tentativa de tranquilizar as outras, embora ela mesma não soubesse exatamente para onde estavam indo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VORACIS (Jensoo E Chaelisa)
Fanfiction--- VORACIS A PARASITA 100 Dias para Ficar Vivo Na fria e caótica Seul, o terror surge de forma inesperada: uma criatura parasítica, conhecida como Voracis, começa a transformar a cidade em seu campo de caça. Com um corpo esquelético coberto por...