capítulo 7: mais perto

41 10 6
                                    

Aqui está mais um capítulo sinto muito se tenha ficado ruim, fiz com carinho, desculpe também os erros nas palavras eu geralmente não gosto de revisar e as vezes escrevo rápido demais para perceber o que fiz de errado

                   " Com carinho ellie 💕"

_______
______________
________________________________________

As garotas seguiram pela rua estreita, os pés arrastando pelo chão molhado, e o silêncio era pesado, quebrado apenas pelo ocasional farfalhar das folhas ainda presas aos galhos caídos. Jennie, cada vez mais certa de que haviam se afastado demais durante a noite, começava a suspeitar que estavam longe da cidade que conhecia. As placas de rua, os prédios ao redor – nada parecia familiar.

Rosé, exausta, tropeçava a cada passo, o resfriado começando a pesar sobre seu corpo debilitado. A chuva da noite anterior e o cansaço deixaram sua resistência no limite, e, a cada minuto, Jennie sentia a preocupação aumentar.

"Eu... acho que não estamos mais na nossa cidade," Jennie disse, olhando em volta, a respiração pesada enquanto tentava manter o controle. "Nada aqui parece o que eu conheço. Acho que... corremos tanto que acabamos em outro lugar."

Rosé, com o rosto pálido e os lábios ligeiramente tremendo, apenas assentiu. A fraqueza no corpo começava a tomar conta, e ela sabia que não poderia continuar por muito mais tempo. Seus olhos semicerrados buscaram algum sinal de descanso, mas tudo ao redor parecia um labirinto de destruição.

Jennie avistou um beco à frente, relativamente limpo em comparação ao resto da rua. "Vamos sentar ali," sugeriu, puxando Rosé gentilmente. Elas caminharam até o final do beco, onde havia uma parede de concreto semi-coberta pelas sombras dos prédios.

Jennie se sentou primeiro, puxando Rosé com cuidado para se acomodar ao seu lado. Rosé não resistiu, exausta demais para sequer protestar. Assim que Jennie se acomodou, Rosé deitou a cabeça no colo dela, fechando os olhos por um momento, tentando encontrar algum conforto em meio àquela situação.

Jennie olhou para Rosé, sentindo uma mistura de preocupação e responsabilidade. Ela mal conhecia essa garota, e, no entanto, havia uma conexão inexplicável entre elas. Como se, de alguma forma, Jennie soubesse que tinha que protegê-la, que precisava mantê-la segura.

O calor do corpo de Rosé encostado no seu fazia Jennie perceber o quanto a garota estava vulnerável. Ela ajeitou o casaco sobre os ombros de Rosé, tentando aquecê-la um pouco mais, mesmo que o frio ainda persistisse no ar.

"O que vamos fazer agora?" Rosé murmurou, com a voz fraca, os olhos fechados enquanto sua cabeça permanecia apoiada no colo de Jennie. Havia cansaço e incerteza em cada palavra.

Jennie suspirou, olhando para o céu cinzento que ainda trazia resquícios da tempestade. "Eu não sei," ela respondeu, sinceramente. "Mas vamos encontrar uma saída. Eu prometo."

Rosé não disse nada, mas o peso de sua cabeça no colo de Jennie era suficiente para mostrar que ela confiava nisso. E, mesmo que o mundo ao redor delas estivesse desmoronando, naquele momento, sob as ruínas e o caos, havia algo quase reconfortante no silêncio que compartilhavam.

Jennie, sem perceber, começou a afagar os cabelos de Rosé suavemente, num gesto quase inconsciente, mas cheio de cuidado

( ... )

Um pouquinho distante dali

Na cafeteria, o ambiente estava calmo, com o som suave da chaleira ainda quente no fundo. Jisoo estava sentada no balcão, distraída, mexendo no celular, enquanto Lisa tomava um café tranquilamente em uma das mesas. O sol que recém havia nascido em Seul iluminava o local com uma luz fraca e amena, quase como se o caos da noite anterior estivesse longe de alcançá-las.

VORACIS (Jensoo E Chaelisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora