Myoui Mina'࿔ 𝜗𝜚˚⋆
O café nunca ficou tão cheio, o dia está sendo tão exaustivo e massante, não tem nada novo, nada além de cafés, biscoitos, americanos e espressos.
Quando estava prestes a ir até a área dos funcionários tirar o meu intervalo, quando a gerente; Im Nayeon, me chamou até as mesas.
- Myoui, pode limpar aquelas mesas do canto? - Ela passou por mim com uma bandeja cheia de pratos, talheres e xícaras.
Eu me dirigi rapidamente até o local pedido pela Im.
- Com licença.. - Uma garota tocou levemente o meu ombro, ela sorria educadamente, parecia ter acabado de ouvir uma piada do grupo de pessoas atrás de si.
Suas roupas eram escuras e largas, usava um par de óculos oval e cabelo escuro dividido em tranças.
Virei meu corpo na direção da garota, percebendo que ela e o grupo pareciam ser uma banda, ao julgar pelas bolsas em formatos de instrumentos e pelas baquetas na mão de um garoto mais baixo.
- uh.. um minuto, eu já volto para anotar os pedidos! - Eu me esquivei, do grupo, indo em direção ao balcão com pressa.
Eu passei pela portinhola que separava o balcão dos clientes, um homem de terno berrava no caixa, dizendo que o café dele não havia açúcar o suficiente. Pude ver Tzuyu tremer e abaixar a cabeça com o escândalo. Não pude parar para ajudar a novata, a gerente Im logo chamou a minha atenção e passou rapidamente por mim, indo até o caixa concertar o mal entendido.
Coloquei rapidamente um pano e um frasco pequeno de produto de limpeza no bolso só meu avental, novamente me dirigindo até as mesas, tirando o bloco de notas do bolso da minha calça jeans.
- Desculpem-me pela demora, posso anotar seus pedidos? - Eu coloquei uma parte da minha franja atrás da orelha, e pude sentir o olhar da coreana de tranças. Eu direcionei o meu rosto até o grupo, e todos pareciam me olhar de um jeito estranho, mas eu tentei manter a naturalidade e apenas fazer o meu trabalho.
- Sim, por favor! - O garoto que segurava baquetas afirmou, ele sentava no canto, ao seu lado um garoto pouco mais alto do que ele, de cabelos marrons e sorriso enorme estampado no rosto. A única garota do grupo se sentava na cadeira da frente, no lado esquerdo da mesa. Ela olhava o cardápio com atenção, e apontava algumas coisas para o garoto mais alto ao seu lado. Deveria ser seu namorado ou algo do tipo.
O mais alto usava óculos escuros e uma jaqueta de couro, também usava botas com salto e seu cabelo era loiro, num penteado rebelde.
- Pode ser... uma rodada de tortas de maçã...? - Ela disse, procurando a afirmação do grupo, e todos concordaram bem na hora.
- Podemos comprar bebidas no caminho, vai ser mais rápido. ‐ O garoto ao lado da coreana colocou seu braço por cima do ombro da mesma, e ela concordou com a cabeça.
- Tá bom, vocês podem comprar suas bebidas depois, eu vou querer um espresso. ‐ Ela virou o rosto na minha direção, sorrindo gentilmente.
Aquilo quase fez o meu coração derreter, eu sorri de volta para a garota e para o grupo ao seu redor, anotando seus pedidos e indo diretamente até Hirai Momo, no balcão.
Por um segundo eu virei o rosto na direção da mesa. A garota de olhos brilhantes me olhou bem na hora, apoiando sua cabeça em sua mão, ela lançou uma piscadela em minha direção. Eu virei meu rosto para frente quase que imediatamente.
‐ Hirai Momo. - Eu chamei a atenção da japonesa em minha frente, ela cortava a torta de maçã que acabou de sair nos pratos.
- Vai dizendo, Mina. - Ela se virou para a máquina de café, indo preparar o espresso da garota, enquanto eu colocava os pedidos na bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPRESSO 『Michaeng』
Fanfiction"E S P R E S S O, That's who I am." Myoui Mina nunca viu alguém tão singular quanto Son Chaeyoung. Enquanto a japonesa estava cem porcento interessada, a coreana não ...