『 2

5 0 0
                                    

#Son Chaeyoung.'🎸☆.*ミ

- Chaeyoung-ah, vamos parar pra comer alguma coisa. - Zion T colocou o braço por cima do meu ombro, enquanto os irmãos Woozi e Yoongi conversavam sobre alguma coisa atrás de nós.

- Isso aí! Vamos naquela cafeteria da esquina. - Yoongi apontou para um estabelecimento do outro lado da rua, onde pessoas entravam e saíam, parecia um lugar sempre movimentado pela manhã.

Eu revirei os olhos e sorri, concordando com a ideia dos garotos. Woozi me puxava pelo pulso, me afastando do braço do coreano mais alto.

- Quem sabe você finalmente não encontra alguém, Chae? - Ele disse animado, e eu não consegui conter uma gargalhada da fala do garoto.

- Qual é, Woozi! Não seja besta! - Eu rebati num tom brincalhão, e o mais alto gargalhou.

...

Meus olhos percorreram o café, afim de achar uma mesa vaga perto da janela. Nesse momento, foi quando eu vi uma garota apressada com um pequeno borrifador e um pano em uma mão, e uma bandeja na outra.

Ela foi tão rápida limpando a mesa e colocando as coisas na bandeja, que foi o tempo que levamos para chegar até o canto.

- Só espero que o café daqui não seja amargo que nem o que Zion faz. - Woozi sorriu, arrancando de mim e de Yoongi uma risada sincera. Zion T bufou e revirou os olhos por trás dos óculos escuros.

- Com licença.. - Ainda sorrindo, eu toquei gentilmente no ombro da garota que havia acabado de finalizar a limpeza da mesa.

Ela tinha um rosto claro e delicado que continha uma expressão curiosa e assustada ao mesmo tempo. O alvoroço ao seu redor era tanto, que a garota se assustou com o meu toque.

- uh.. um minuto, eu já volto para anotar os pedidos! - Ela se esquivou do grupo, e correu até o balcão, colocando a bandeja na frente de uma bartender de cabelos escuros e olhos grandes e atentos.

Nos sentamos na mesa, os bancos acolchoados eram confortáveis e acolhedores aos ombros, abraçando minhas costas e minha lombar.
Eu suspirei em alívio, essa guitarra é pesada pra mim, acaba com a minha coluna! Woozi é sortudo, apenas segurava suas baquetas, já que sua bateria ficava no estúdio, assim como o teclado de Yoongi.

- Desculpem-me pela demora, posso anotar seus pedidos? - Seus movimentos eram graciosos e leves feito uma pena, sua pele parecia feita de vidro e cristal, frágeis e delicadas. Ela segurava um lápis e um pequeno bloco de notas, aguardando pelos pedidos.

- Sim, por favor! - Woozi sorriu na direção da atendente, e ela confirmou com a cabeça, preparando-se para anotar.

A garota parecia fitar o grupo com os olhos tímidos e hesitantes. Ela segurou o olhar na minha direção, e eu tremi, um pouco nervosa com a expressão gentil da mais alta.

- Pode ser... uma rodada de tortas de maçã...?- Eu olhei na direção de Yoongi e Woozi, esperando também uma confirmação de Zion T.

- A gente compra as bebidas no caminho, vai ser mais rápido.- O coreano mais alto disse, e os irmãos concordaram com a cabeça.

- Tá bom, vocês podem comprar suas bebidas no caminho, eu vou querer um espresso. - Sorri gentilmente na direção da garota, que mantinha deus olhos nas anotações do bloco de notas. Ela retribuiu o sorriso logo depois, o que me fez balançar os pés debaixo da mesa.

ESPRESSO 『Michaeng』Onde histórias criam vida. Descubra agora