Myoui Mina'࿔ 𝜗𝜚˚⋆
Uma da tarde, quando eu e Tzuyu voltamos do almoço, a gerente Nayeon, Momo, e Sana, outra garota que servia e limpava as mesas junto comigo e Jihyo, já haviam chegado do horário de almoço, e se preparavam para reabrir o café para o horário da tarde, onde normalmente não há tanto movimento, nós tiramos para limpar o chão, mesas e recolher os últimos utensílios e restos de comida dos clientes do turno da manhã.
Eu, Nayeon, Tzuyu e Momo estávamos no turno da manhã, e a troca de funcionários foi reposta, a folga dessa semana sendo de Nayeon e Momo.
Ou seja: Minatozaki Sana ficaria exclusivamente servindo, recolhendo as mesas e às limpando quando necessário. Park Jihyo ficaria no caixa, e Tzuyu na cozinha. Eu ficaria como bartender, no lugar de Momo.Eu adorava o turno da tarde, a única coisa que eu tinha que fazer era limpar o balcão das bebidas até que alguém chegasse para ocupá-lo, fazer café, e pronto. O dia era repetitivo, mas ao menos era mais fácil do que ficar correndo pra um lado e para o outro.
Com a ausência da gerente Im, Jihyo normalmente assumia a gerência, por isso a posição de caixa. A morena de pele bronzeada não tem medo de afronta e é corajosa, não poupa palavras quando tem que serem ditas, algo que eu admiro muito na coreana.
...
- Mina-ya! - Era a Minatozaki. Chamou a minha atenção, ela veio na minha direção com uma bandeja cheia de talheres, xícaras e copos de café descartáveis.
Qual é a dificuldade que esse povo tem de jogar os copos descartáveis no lixo? Tipo, meu Deus!
- Obrigado pelo trabalho duro, Sana-chan. - Sana, Momo e eu criamos um laço muito forte desde que comecei a trabalhar aqui. As garotas já eram amigas quando eu entrei, e me acolheram em sua amizade.
Assim como eu, Momo e Sana originalmente também vieram do Japão, o que só nos deixou mais próximas. Os gostos musicais em comum, o conhecimento de séries e filmes do nosso país de origem e coisas do tipo foi o que fortaleceu a amizade entre nós três.
A Minatozaki sorriu e logo voltou ao seu posto, recebendo alguém inesperado. A esposa da gerente Im Nayeon, Yoo Jeongyeon, entrou pela porta da frente, fazendo o pequeno sino tocar, chamando a atenção de todas as funcionárias que estavam no recinto.
Eu, Sana e Jihyo olhamos imediatamente na direção da Yoo, e ela nos olhou com um olhar confuso e surpreso ao mesmo tempo, abrindo um sorriso logo depois.- O que foi? Parece até que vocês viram um fantasma! - Ela sorriu, quebrando o ar de pressão que havia se criado de repente. Eu olhei para Jihyo, que sorriu na minha direção, parecia aliviada com a presença de Jeongyeon. Logo eu e Sana também relaxamos os ombros.
- Eu não vim tomar muito tempo, desde que me casei com Nayeon no início desse ano, eu nunca mais pisei aqui, achei que fosse justo fazer isso já que minha esposa está no shopping com a Hirai. - A coreana exalava um ar confortável e animado, puxando um assunto descontraído com a caixa Jihyo.
- É verdade, Jeong. Você anda muito ocupada desde a volta da lua de mel? - A Park perguntou. Ela e Jeongyeon eram amigas antes mesmo da Yoo se casar com a gerente, mas fazia tempo que eu não via elas conversarem assim.
Sana se aproximou da conversa, o que me despertou uma curiosidade.- Acho que você deve estar bem ocupada, não é qualquer um que fica desocupado perto de Im Nayeon! - A japonesa me olhou, e eu soltei uma risada silenciosa de sua fala, assim como a Park e a Yoo, que começaram a rir do comentário feito pela Minatozaki.
- Qual é! Ela não é tão ruim assim. Quando Nayeon está de folga, ela só quer que eu fique agarrada com ela assistindo séries românticas. - Jeongyeon respondeu, e Jihyo novamente caiu na gargalhada junto com Sana, o ar confortável e sorridente foi interrompido pelo barulho do sino, o que chamou a atenção até mesmo da Yoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPRESSO 『Michaeng』
Fiksi Penggemar"E S P R E S S O, That's who I am." Myoui Mina nunca viu alguém tão singular quanto Son Chaeyoung. Enquanto a japonesa estava cem porcento interessada, a coreana não ...