Capítulo 1 -Passado

0 1 0
                                    

Simon Ryle

Simon Ryle, um homem de 34 anos cujo é muito conhecido nas forças armadas como Ghost. Membro do esquadrão Task force 141.

PASSADO " Simon Ryle"

Simon nasceu no dia 17 de agosto de 1989 na cidade de Manchester, Inglaterra.

Criado em um ambiente Tóxico, com Sua mãe, pai e seu irmão Tommy. Assim, crescendo em uma família disfuncional tendo uma experiência traumática durante sua infância causada pelo seu pai torturador e um irmão que atormentava, ambos usando uma máscara de caveira.
Na maioria dos dias, seu pai trazia animais perigosos de volta e o provocava com eles, chegando a forçá-lo a beijar uma cobra ou ameaçar matá-lo com eles.
Quando ele e seu irmão mais novo, Tommy, ficavam mais velhos, Tommy sempre usava uma máscara de caveira à noite para assustar Simon. O pai de Simon às vezes o levava aos shows. Em um show, seu pai o fez rir da morte de uma prostituta viciada em drogas.

Simon costumava ser um aprendiz de açougueiro em uma mercearia quando crescia.

Após alguns anos, em uma idade específica, Simon Ryle resolve se alistar no exército britânico após o ataque 11 de setembro. Ele era um soldado experiente que o levou ao SAS.

Simon voltou para casa um dia em janeiro de 2003 e encontrou sua família em uma situação difícil. Sua mãe estava sendo constantemente traída e seu irmão era viciado em drogas. Ele optou por não voltar a sua vida no exército até que ele fixasse suas vidas. Simon espancou seu pai por abusar dele e de sua mãe, e o expulsou de casa. Ele também ajudou Tommy a se livrar de seu vício em drogas e o fez se casar com uma mulher, sendo até o padrinho de casamento.

Após algum tempo em sua volta, o agente, é mandado em uma missão para capturar um líder de cartel chamado Manuel Roba.

Simon foi retirado do embarque para uma operação no Irã e deveria derrubar o cartel de drogas de Zaragoza, liderado por Manuel Roba. Quando ele e sua equipe fizeram o seu movimento, o oficial comandante os traiu para o inimigo. Ficando três deles capturados e levados para uma instalação de tortura e lavagem cerebral. Lá, ele havia ficado louco e foi muito torturado. Em um ponto, ele foi enterrado vivo e deixado por seus captores. Ele aproveitou a oportunidade para fugir e voltou para casa.

Ele levou quatro meses para se recuperar de tudo isso, mas ele ainda estava tendo problemas de temperamento, então ele não foi aceito de volta para as forças armadas.
Depois de ter um problema com seu ex-colega, Kevin Sparks, sua família inteira foi morta por Sparks e Marcus Washington.

Em sua vingança, matou os perpetradores e foi atrás de Manuel Roba mais uma vez. Ele emboscou o braço direito de Roba, Gilberto, e o torturou até conseguir a localização de Roba.Chegando ao complexo de Roba ele rouba todas as informações da empresa e mata Roba.
Quando foi embora, ele foi abordado pelo General Shepherd e foi recrutado para a Task Force 141, sob o nome de Ghost.

Ghost nunca mais foi o mesmo depois que tudo aconteceu em sua vida. Ele costuma ser mais fechado que o normal, apesar de está muito mais calmo do que antes após levar quatro meses para se estabilizar totalmente de suas crises de raiva.

No começo não era muito próximo dá sua equipe, Task force, apesar de fazer parte, não costumava confiar em seus companheiros de equipe, Talvez seja pôr causa do que aconteceu com um amigo antigo chamado Kevin, e o assassinato dá sua família.

Porém os tempos passado junto e as missões sendo um sucesso, começou a desenvolver vínculos com seus companheiros, mais lealdade, conexão verbal mais constantes, coisa que ele não fazia antes.

Hj foi mais uma missão bem sucedido, apesar de alguns imprevistos, a missão foi um sucesso.

Estavam todos voltando para o Quartel, Fazer uma comemoração como todos faziam de costume em um Pub.

Coincidence or destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora