Lembranças

0 0 0
                                    

••••

Simon estava no meio de uma discussão com seu pai. Ele estava bêbado, como sempre, e gritando com ele pôr algo que não conseguia se lembrar. As palavras eram cortantes e cruéis, fazendo Simon se encolher a cada xingamento.

Se esgueirando pelos móveis e cômodos, conseguiu correr para Fora de casa. Ele podia sentir o medo e a ansiedade dentro dele, cada passo que ele dava parecia mais pesado do que o último.

Simon com 13 anos de idade, chorava enquanto corria pelas ruas escuras. Suas bochechas estavam molhadas de lágrimas, e seu corpo tremia como o esforço de correr, sua mente confusa com medo e dor.

Ele correu até chegar á esquina e se sentou, abraçando os joelhos e escondendo o rosto entre eles, tentando abafar o som de seus próprios soluços.

Ele havia fugido de casa maís uma vez, do seu pai torturador, e as brigas que desenrolava quando ele chegava bêbado em casa.

Ele estava completamente sozinho alí, as ruas escuras e vazias ao redor, apenas as luzes das poucas lâmpadas iluminando ao redor. Ele estava completamente sozinho, sem ninguém ao redor para ajudá-lo ou conforta-ló.

Ele ficou ali, Tremendo de frio e medo. O escuro da noite parecia se fechar sobre ele deixando-o vulnerável e desamparado

Ele permaneceu chorando no chão pôr alguns minutos, tentando acalmar a si mesmo. Mais o som de passos o fez sobressaltar, rapidamente levantando a cabeça, suas mãos tremiam, sua respiração era rápida enquanto ele olhava.

Menina:..Pq vc tá chorando..-A menina sussurra baixinho se acocorando na frente dele.

Ele levantou o olhar para a menina a sua frente. Os olhos dele estavam arregalados, ainda marejados de lágrimas, enquanto encarava a menina. Seu coração batia com força no peito. Ele não respondeu imediatamente, ainda tentando se recuperar do susto dela aparecer tão de repente.

-não eu.. tô bem. -Ele finalmente conseguiu dizer, a Voz trêmula e baixa.

Ele olhou para longe, tentando esconder as emoções que ainda fervilhavam dentro dele. Mais era claro que ele não estava bem, a forma como ele se abraçava e tentava conter o choro era um indicador. Mais havia algo na voz dá menina...um tom macil, gentil que o fez se sentir estranhamente reconfortado na presença dela.

-..Ei.. não minta, vc não pode mentir, minha mãe disse que é feio mentir...- Ela diz encarando o mesmo atentamente.

Ele engoliu em seco, a mandíbula apertando. Ele sabia que ela poderia ver as lágrimas em seu rosto, mais de alguma forma ele não queria admitir que estava chorando.

Ele abaixou o olhar, as mão entrelaçadas em um gesto quase defensivo, mordendo o lábio sentindo o remorso subir em seu peito. Ele suspirou olhando diretamente para a menina.

-Eu..tive uma discussão com o meu paí..-Ele murmurou sua voz saindo trêmula.

A menina ascenou com a cabeça, seu olhar gentil e curioso. Ela parecia surpreendente calma e serena.Ela se sentou ao lado dele na calçada,as mãos no colo.

Ela ficou em silêncio por um momento, antes de finalmente falar novamente.

-Oq houve...ele te bateu?..-Ela pergunta baixinho para o mesmo.

Simon hesitou por um momento, não Querendo contar a menina. Mas algo na forma como ela o olhava, com aquele olhar gentil, o fez querer se abrir.

Ele permaneceu em silêncio por um momento, tentando controlar a respiração enquanto procurava pelas palavras.

-Nos tivemos um desentendimento... nada demais. -Ele respondeu, mesmo que fosse uma mentira óbvia.

A menina parecia perceber que ele não estava dizendo a verdade completa, seu olhar fixo nele como se pudesse ver através de seu fingimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coincidence or destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora