Desde que terminei com a Ana, foi muito difícil todo o processo de superação. Na verdade acho que mesmo depois de anos eu não superei. A amo, e por esse motivo sei que o melhor e me afastar mais ainda. Sei da revira volta que a vida dela teve e ela merece, É COMO MERECE. Terminei por conta da internet, não queria que lhe magoassem ou algo do tipo. É pela ironia do destino ela se tornou Famosa e vai ter que lidar do mesmo jeito. Me arrependo todos os dias por tudo que eu disse, se eu pudesse voltar no tempo. Eu voltava.
EU FUI UM IDIOTA.
Queria que ela estivesse aqui para jogar isso na minha cara, que me xingasse por ter quebrado seu coração, me batesse para poder doer um pouco menos. É depois de tudo isso beijar lá para calar sua boca e faze-la ficar em silencio e dizer o quanto eu sinto saudades e que sinto muito.
Minha vida tá uma correria com muitos shows, programas, entrevistas.
Além disso decidi morar sozinho.
Toda a decoração, moveis e coisas básicas que um ser humano precisa para sobreviver minha mãe está me ajudando a comprar.
-- Anota ai, filho. -- diz minha mãe
-- Estou escutando -- respondo
-- Pratos, copos, canecas, colheres, garfos, facas, pano de mesa, cortinas, travesseiro... -- diz enquanto eu estou anotando em uma folha em branco com uma caneta azul.
-- Pode continuar... -- falo
Ela parece pensar.
-- Oque houve mãe?
-- Desculpa, me distrai -- responde um pouco aflita
-- Oque houve? tá me deixando preocupado.
-- Seu pai me disse uma coisa hoje, não sei se devo te contar. Porque conhecendo você vai direto para Londrina]
-- Oque? -- digo confuso e então lembro da Ana -- É com a Ana? Oque houve? Aconteceu alguma coisa? -- pergunto preocupado
-- Não filho calma -- diz calma e automaticamente me acalmo também -- Amanhã é a formatura dela, sabia?
Fiquei pensativo.
-- Você vai? -- perguntou minha mãe
-- Não fui chamado.
-- Tenho certeza que ela iria adorar ver você lá
-- Não sei não mãe. Depois de tudo acho que ela não quer me ver nem pintada de ouro
-- Ainda não entendo porque terminou com ela, ela fazia você tão bem. E eu gostava dela ou melhor gosto.
-- Por conta da internet, não queria que ela sofresse com as criticas. Não adiantou muito porque ela ficou famosa e vai ter que lidar com esse mundo do mesmo jeito. -- respondo-- você ainda tem contato com ela? -- digo desentendido rabiscando o papel.
-- Sim, continua sendo a mesma menina incrível. Menina não, ela se tornou uma Linda MULHER. impressionante que apesar dessa revira volta ela continua tendo a mesma essência.
Meus olhos brilham.
Fico feliz que ela não tenha mudado e sim se tornado alguém melhor.
-- Você sabe que um dia vai esbarrar nela por ai ne? ela virou cantora como você, vai nos mesmos eventos, shows, seu pai virou contratante dela.
-- Sei, mais no fundo não sei se estou pronto para isso.
Sei disso porque se eu a vir não sei do que sou capaz de fazer.
Já imaginei diversas vezes, é todas as vezes eu imagino a agarrando, encostando minha testa com a sua, beijando intensamente, sussurrando que a amo e fazendo ser minha pela primeira vez.
-- Seus olhos brilham quando fala dela, você a ama não e mesmo filho?
-- Amo, como nunca amei ninguém.
-- Eu sei... Eu sei... -- diz me abraçando.
-- Sinto Saudades, mãe. -- digo com lágrimas no rosto
-- Eu sei querido, você vão se ver de novo. Pode ter certeza. -- diz me consolando.
-- Como tem tanta certeza?
-- Além de tudo que eu falei, depois da formatura ela tá vindo morar em São Paulo.
-- OQUE?
Ela tá vindo para cá.
Vai morar em São Paulo.
Na mesma cidade que eu.
-- Seu pai me contou, disse que e melhor para a dinâmica dela nessa NOVA vida. -- minha mãe percebeu o quão chocado eu fiquei. -- Já vou indo, vou deixar você pensar e amanhã vamos comprar tudo dessa lista, a não ser que você queira dar um bate volta em Londrina -- pisca os olhos e sai.
Ir para Londrina?
Será?
É um momento especial para a pessoa que eu amo.
Não penso muito, pego meu celular e peço para prepararem o voo no Jato com destino a Londrina.
NO DIA SEGUINTE: LONDRINA, PARANÁ
Aqui estou eu de penetra.
Ela iria adorar saber que tive essa coragem.
Fico atrás do arbusto observando e a procurando e quando menos espero.
Chamam o nome dela.
-- ANA FLAVIA CASTELA -- ela sobre e recebe seu diploma.
Ela está...
Tão...
LINDA
MARAVILHOSA
DEUSA
Ela me encara e fica confusa
Droga, ela me viu.
Longo quando desvia o olhar eu saio o mais rápido possível.
ELA ESTÁ FELIZ e isso e tudo que importa.
Sinto muita saudades.
Mais se ela tá bem, eu também estou...
-- Te amo Moça Bonita -- sussurro voltando para o carro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora aqui.
Quis fazer um capitulo da versão do nosso miotinho, oque acharam?
Ele indo realmente de penetra.
Não sejam leitoras fantasmas, comentem e votem. Isso motiva muitoooooooooo eu continuar a postar.
Bjs, Vanessinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antidoto - MIOTELA
Romancesinopse: Ana Flavia Castela faz medicina e conhece uma pessoa especial em um show, posta um vídeo e tudo muda. Será que a fama e o amor vão bater na sua porta? Gustavo Mioto é um cantor sertanejo muito famoso no Brasil todo, porém alguém diferente d...