O dia finalmente chegou.
Estou muito ansiosa, esse é um dos eventos mais importantes da classe alta e saber que vou representar não só como cantora mais como médica e uma sensação incrível.
Esse evento é algo beneficente entre a sociedade mais alta com diversos famosos, milionários, empresários para ajudar as crianças com câncer e patrocinar projetos para encontrar a cura. Através de leilões, apresentações, e premiação, estar aqui me faz sentir importante e emocionada em poder ajudar o máximo que eu posso.
Chego em um dos meus lugares de beleza favoritos para a minha produção desse evento tão importante.— Oieeee, amigo. Tudo bem? — digo cumprimentado Eduardo, meu cabeleireiro é a pessoa que cuida de toda minha imagem em ocasiões mais chiques.
— Aninha — diz animado, com seu jeitinho gay de ser. Da um beijo na bochecha bem carioca. — preparada para ficar deslumbrante? Assim... você já é linda, mais vai ficar ainda mais. — diz me rodando.
— Prontíssima — digo animada, me sentando na cadeira. Enquanto ele começa a me produzir
— No vestido estava pensando em algo vermelho, sexy, impactante — diz animado enquanto faz meu cabelo e manda as meninas começarem a fazer minhas unhas e maquiagem.
— Oque você achar melhor, confio plenamente em você. — digo me inclinado para começar a maquiagem e o produto fazer efeito no cabelo.
— Ótimo, você vai ser a mais bela.
— Tudo pelas crianças, não acredito que fui chamada pela própria criadora desse evento. E tão importante ter esse tipo de conscientização, sabe?
— Te entendo, amiga — suspira — imagina ter câncer sendo criança, não ter conhecimento sobre isso.
— Sim, é e uma arrecadação solidária para projetos no próprio exterior para descobrir a cura do câncer. Com toda a certeza eu iria participar. Não só como médica mais como pessoa também.
Ele termina meu cabelo, e as meninas a maquiagem, unhas, assessórios e etc...
Estou virada para o espelho pois ele disse que iria me olhar só quando eu estivesse pronta.
— Pode se virar — diz feliz e animado pelo seu trabalho.
Eu me olho no espelho e fico desacreditada sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antidoto - MIOTELA
Romancesinopse: Ana Flavia Castela faz medicina e conhece uma pessoa especial em um show, posta um vídeo e tudo muda. Será que a fama e o amor vão bater na sua porta? Gustavo Mioto é um cantor sertanejo muito famoso no Brasil todo, porém alguém diferente d...