Ali estava ela.
Na minha frente.
O brilho nos seus olhos, as bocas rosadas misturada com sua bela maquiagem, o vestido vermelho lindíssimo que a deixava incrivelmente sexy.
Ela tá linda.
Porra, continuo louco por ela.
Nem louco vou deixar ela escapar de novo, vou reconquista-la ou não me chamo Gustavo Mioto.
-- Não sabia que gostava de artes Ana Flávia. -- digo chegando mais perto e ela parece engolir a seco.
-- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim, Gustavo. -- diz tentando se afastar ofegante.
-- É mesmo... -- digo me aproximando -- Tipo oque?
Ela se encosta na parede e eu a pressiono.
Acaricio seu rosto, ela fecha os olhos sentindo minhas mãos pela sua bochecha, em seguida encosto sua testa na minha a encarando com desejo.
Inclino minha cabeça e sinto o cheiro do perfume, logo em seguida beijo seu pescoço a fazendo se arrepiar.
-- Gustavo... -- diz ofegante -- Oque tá fazendo?...
-- Senti sua falta...-- digo voltando a olhar no fundo dos seus olhos.
Essa mulher me deixa louco.
-- Gustavo... -- tenta se afastar.
-- Não me diz que não quer? -- pergunto sério.
-- Não falei isso, mas a gente tá em um lugar público -- diz e faz uma pausa -- Somos pessoas públicas, pode dar problema.
-- Você se importa com iss... -- sou interrompido.
-- Não
-- Então...-- continuo me aproximando.
-- Muita coisa mudou, Gu.
--Oque disse?
-- Oque?
-- Repete.
-- Repete oque?
-- A última palavra.
-- Gu?
-- De novo.
-- Oque? -- risos
-- Fala de novo.
-- Gu, Gu, Gu...
Sorrio bobo e ela também.
-- Ana, finalmente te encontrei -- diz uma moça a procura da Morena -- desculpa incomodar -- diz olhando para mim.
Ela se afasta.
-- Imagina, Bruna esse e o Gustavo. Gustavo essa é a Bruna, minha Assessora. -- diz nos apresentando.
-- Prazer tudo bem? -- digo apertando sua mão, ela parece paralisar.
-- Você tá bem Bru?
-- Si...si..sim -- diz gaguejando -- certo... hum... vou deixar vocês conversando, temos que pegar sua arte, ok?-- fala para a Ana.
-- Ok?... porque tá nervosa, é fã? -- diz sussurrando para a Bruna mais eu consigo ouvir
-- Sim -- diz sussurrando.
-- Certo. -- diz ela
-- Vou indo, tchau Ana. Aproveita ai -- diz piscando e saindo do local.
-- Não, não me deixa aqui com ele-- diz baixinho. -- E...Eu tenho que ir... -- diz nervosa.
-- Tá nervosa, Moça Bonita?
-- OQUE?? EU?? -- diz se fastando -- Jamais, nunquinha.
-- Porque tá fugindo?
-- Não estou, tchau Gu. -- diz saindo do local.
Sou um sorrisinho de canto.
Que saudade dessa mulher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora aqui.
Desculpa ter sumido, tá uma loucura com os trabalhos e provas. Maisssss arrumei um tempinho pra esse reencontro.
Tem como não amar esse casal?❤️🥺
Não sejam leitoras fantasmas.
Votem e comentem muitoooooooo pra mim saber que querem mais.
Isso motiva a continuar a história.
Bjs, Vanessinha ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antidoto - MIOTELA
Romancesinopse: Ana Flavia Castela faz medicina e conhece uma pessoa especial em um show, posta um vídeo e tudo muda. Será que a fama e o amor vão bater na sua porta? Gustavo Mioto é um cantor sertanejo muito famoso no Brasil todo, porém alguém diferente d...