Capítulo quatro.

36 7 0
                                    

Trajando um vestido azulado que se encaixava de forma tão perfeita em seu corpo, Chou Tzuyu descia as escadas de um de seus cassinos antes da abertura do local, causando apavoro em todos os funcionários que só agora tinham consciência do peso de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trajando um vestido azulado que se encaixava de forma tão perfeita em seu corpo, Chou Tzuyu descia as escadas de um de seus cassinos antes da abertura do local, causando apavoro em todos os funcionários que só agora tinham consciência do peso de seu nome.

Alguns ainda, de certa forma, lhe faltavam com o respeito em algumas situações, muitas vezes a chamando de algo como 'Sugadora de Dinheiro' ou 'A Perdição dos pobres', mas esses que proferiam eram peças inúteis no divertido jogo da mulher e logo seriam descartados.

Aquele lugar exalava o cheiro de recém limpo pelo árduo trabalho dos faxineiros, mas era uma pena, já que mais tarde somente o cheiro de bebida alcoólica e cigarro iria prevalecer. Tzuyu consertou algumas máquinas que já tinham um grande histórico de falhas.

Jogos com falhas para Tzuyu, era sinônimo de perca de dinheiro.

Deu uma atenção especial para uma máquina específica, pois sabia que somente uma pessoa poderia ser tão viciada em um esquilo dourado soletrando a ela 'Grande Ganho'. O projetou para que seja ainda mais difícil alcançar alguma conquista e só a dona era capaz de fazê-la voltar ao normal.

Ela queria fazer Sana perder o juízo em sua casa de jogos.

  .  ㅤ.ㅤ

Assim como em seu questionável devaneio tão lúcido, quando Minatozaki colocou seus pés naquele grande cassino de luxo, seus olhos foram agredidos pelos ferozes holofotes de cores variadas entre o azul e o roxo.

Era quase como um grande flashback de seu desagradável sonho. Visto que mulheres seminuas se insinuavam para persuadir a todos que aplicassem quantias absurdas nos mais diversos eletrônicos, Sana se sentia em um fausto prostíbulo.

Enquanto caminhava em passos lentos, onde nem mesmo o barulho de seus saltos podia ouvir em consequência da intensidade das músicas, a mulher pensava em diferentes maneiras para que pudesse recuperar seu tão precioso colar.

Poderia usufruir de seu poder de persuasão para que pudesse fazer a mulher lhe devolver ou até mesmo lhe vendê-lo novamente, mas sabia que a mesma era muito difícil de se convencer.

Como sempre não pôde deixar de se entregar a perdição das apostas quando se deparou com uma de suas máquinas favoritas naquele lugar.

Ponderando diante de suas escolhas, encontrar Chou agora não parecia um compromisso tão importante para si diante á aquela tentadora tela brilhante. Puxando sua carteira, ela retirou algumas notas, onde nenhuma se encontrava amarrotada.

Colocou apenas uma para que pudesse ser puxada para o interior do aparelho e franziu as sobrancelhas ao notar a demora não tão comum da máquina em seguir seus comandos.

Havia algo estranho, era fato. Mas sua curiosidade não fora maior que a frustração e nem suficiente para lhe atrair a atenção quando o esquilo com sorriso diabólico lhe dissera para tentar novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Run Away. | Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora