Capítulo 12: A Revelação do Passado

1 1 0
                                    


O sol começava a se pôr quando Michael continuou sua caminhada solitária pelas ruas da cidade. Seu coração ainda estava pesado com o confronto tenso com Daniel e as revelações perturbadoras que surgiram durante o encontro.

Enquanto ele virava a esquina, uma figura sombria emergiu das sombras à sua frente. Uma sensação de desconforto tomou conta de Michael quando ele reconheceu o rosto familiar de David Parker diante dele.

Michael: Você... o que está fazendo aqui?

David Parker olhou para Michael com uma expressão sombria, uma mistura de remorso e determinação em seu olhar.

David Parker: Michael, eu sei que você não quer me ver, mas precisamos conversar.

Michael estremeceu, um turbilhão de emoções agitando-se dentro dele enquanto ele enfrentava o homem que havia sido uma parte tão importante do passado de Sarah.

Michael: O que há para conversar? Você já destruiu minha vida o suficiente.

David Parker: Eu sei que cometi erros, Michael. Grandes erros. Mas há algo que você precisa saber... algo sobre aquela noite.

As palavras de David Parker enviaram um arrepio pela espinha de Michael, uma sensação de antecipação e medo crescendo dentro dele.

Michael: O que você quer dizer?

David Parker hesitou por um momento, antes de finalmente revelar a verdade que ele tinha guardado por tanto tempo.

David Parker: Fui eu, Michael. Fui eu quem matou Sarah.

O choque varreu Michael, seu mundo virando de cabeça para baixo diante da revelação chocante.

Michael: Como... como você pôde?

David Parker: Eu não posso mais fugir da verdade, Michael. Eu matei Sarah naquela noite, em um momento de raiva e desespero. E tenho vivido com esse peso desde então.

O silêncio pairou pesado entre os dois homens, as palavras de David Parker ecoando nas sombras da noite. Uma revelação que mudaria tudo, lançando Michael em uma jornada de autodescoberta e redenção.







continua....

A Sombra da VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora