★08★

17 0 0
                                    

Jimin é JungKook estavam tão felizes bom Jimin tinha falado que nunca iria desistir e um dia JungKook se apaixonaria por ele...

J-Amor.

Jk-Oi meu bem.

J-Como você acha que o JungKook de antes reagiria? Se visse que agora a pessoa que ele odiava é seu noivo?

Jk-Humm, eu não sei... Mais acho que ele por dentro estaria bem alegre, mesmo que não demostrasse... Mais digo pelo JungKook de hoje que vamos ser uma linda família e se casarmos.

J-Que bom que eu não desisti de vez.

Jk-Eu também agradeço muito por isso.

J-Eu te amo.

Jk-Eu também te amo Jimin, espero que nos dois tenha a melhor vida de todas.

-Final feliz de todos-

Jimin é JungKook se casaram no dia 13/10/2024 na praia de Laguna no Califórnia Jimin adorou se casar lá já que era a uma praia conhecida por seus casamentos LGBT assim que voltaram pra Coreia em 5 meses eles ficaram visitando orfanatos e acharam u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin é JungKook se casaram no dia 13/10/2024 na praia de Laguna no Califórnia Jimin adorou se casar lá já que era a uma praia conhecida por seus casamentos LGBT assim que voltaram pra Coreia em 5 meses eles ficaram visitando orfanatos e acharam um bebezinho perfeito pra família deles o pequeno, Jeon Park Hamin a paixão de Jimin e JungKook, o pequeno atualmente está com 8 meses e é bem esperto e fofo, bom as noites sem dormir no início valeu a pena....

Namjoon e Jin finalmente resolveram tornar público a relação deles é adotaram 2 garotinhos muitos fofos Kim Minho e Kim Yeonjun ambos com 6 anos e cheios de energia o que fez a casa ser colorida agitada e cheia de legos espalhados pela casa, Namjo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon e Jin finalmente resolveram tornar público a relação deles é adotaram 2 garotinhos muitos fofos Kim Minho e Kim Yeonjun ambos com 6 anos e cheios de energia o que fez a casa ser colorida agitada e cheia de legos espalhados pela casa, Namjoon amava sua família mesmo tendo os meninos ele agora era pai de dois lindos meninos curiosos e brincalhões junto à um lindo marido....

A irmã de Taehyung sabia a um tempo que ele e seus namorados já estavam tentando em vários orfanatos e resolveu ser a barriga solidária deles Kim Haru nasceu e foi a felicidade deles já que era o sonho deles terem um filho, Haru é um mini Taehyung...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A irmã de Taehyung sabia a um tempo que ele e seus namorados já estavam tentando em vários orfanatos e resolveu ser a barriga solidária deles Kim Haru nasceu e foi a felicidade deles já que era o sonho deles terem um filho, Haru é um mini Taehyung até no jeitinho de agir se parece com Taehyung mais é muito grudado em Yoongi muitas vezes só dorme com ele é raro as vezes que dorme com Hoseok ou Taehyung por isso eles têm uma foto para comemorar a primeira vez que ele dormiu com Hoseok, os 5 contando com Yeontan são a família mais feliz, bom todos eles estão felizes e são as famílias mais felizes desse mundo....

Esse é o final espero não ter decepcionado ninguém desculpa de verdade pela demora para posta eu tinha que terminar os capítulos mais a preguiça falava muito mais alto e eu sempre deixava toa depois enfim finalmente o depois veio espero que tenham gostado e muito obrigado por ler.

TikTok de quem realmente escreveu e autorizou eu postar
@Username.songs0

Vão lá e sigam ela é dem todo apoio às postagens essa não é uma obra 100% minha mais eu fiz algumas adaptações como nesse final beijinhos de Saturno 🪐

2013 só que em 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora