★Me desculpem★

11 0 0
                                    

Bom isso é um pedido de desculpas a autora lá do TikTok que confiou em mim pra fazer essa adaptação, bom enquanto eu escrevia essa fanfic eu tava passando por coisas bem ruins na minha vida então eu acabei não prestando atenção e pulei uma parte da história, quero pedir mil desculpas eu juro que não foi minha intenção nunca quis isso então me perdoe de verdade, já faz um tempo que ando pensando, eu to bem sem ideias pra escrever minha mente ta péssima eu estou péssima e bom to pensando em parar com a conta, eu amo escrever essas fanfics amo conseguir as vezes distrair minha mente com essas histórias que crio na aula, no banho, quando estou prestes a dormir ou estudando mais eu não sei se consigo mais, eu tava relendo as últimas duas que postei e nossa quantos erros eu fiz naquelas fanfics porque eu sempre escrevia de noite depois de tomar remédio (clonazepam pra ser mais exata) então eu tava com a mente igual uma sorvete derretendo as vezes clicar nas teclas erradas e eu quero foder mais desculpas ainda, bom não sei se vou continuar com a conta to realmente pensando bastante enfia isso foi o mais sincero desabafo e pedido de desculpas a autora original que fez e a todos vocês que estão lendo isso mil desculpas a todos vocês...

É isso um beijinho de Saturno🪐

2013 só que em 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora