POV Edward
Desembarcamos na Itália próximo ao meio-dia. Alugamos dois carros e seguimos dirigindo até Voltera, onde alugamos uma grande casa para passarmos uma semana. Carlisle conversou com nossos primos, O Clã Denali, e com alguns amigos, sendo que todos também haviam sido convidados para o baile.
O convite deixado pelas duas vampiras anunciava que o baile seria realizado nas dependências do castelo Volturi, citando também horário, tipo de vestimentas e deixando explícito a proibição da caça à humanos naquele território no período de permanência na cidade.
Carlisle e Eleazar, líder do Clã Denali, combinaram de alugar casas próximos e de permanecer alguns dias na cidade, estudando o motivo do baile, mas também para aproveitarmos uma pequena temporada de férias juntos, já que fazia alguns anos que não nos víamos pessoalmente.
Ao entardecer estamos terminando de nos arrumar em nossos quartos. Checo pela última vez minha gravata vinho e alinho o paletó preto. Mesmo sabendo que já havia feito isso inúmeras vezes, mas o nervosismo me fazendo repetir a ação.
Todos estavam em alvoroço, podia ver pela mente de Jasper as emoções de toda a família, medo serpenteava as emoções e pensamentos de todos da minha família. Uma convocação com certeza não seria uma coisa boa, os Volturis sempre tinham seus motivos para tudo que fizessem.
Assim que ouço as garotas ficando prontas desço os degraus do segundo andar e espero-as na sala junto com meu pai e irmãos. Alice desce primeiro vestindo um vestido carmesim de cetim esvoaçante até os joelhos, com os ombros de fora e muitas camadas de formatos diferentes na saia. Esme desce logo em seguida, vestindo um vestido verde claro de renda, que acentua sua cintura e a faz parecer um pouco mais alta. Rosalie termina de se vestir um pouco depois, enquanto conversamos amenidades na sala, ela desce vestindo um vestido azul celeste colado acentuando todas as suas curvas, uma fenda profunda deixa sua perna a mostra.
Emmet assovia e bate palmas de forma teatral, vai até ela e a rodopia no ar, quando vai beixa-ela ela vira o rosto.
-vai borrar meu batom querido. -explica ela.
-você está maravilhosa! Vai deixar todos aqueles vampiros com inveja de mim! -fala Emmet orgulhoso da esposa, ela sorri e dá um celinho rápido no grandalhão.
-podemos ir? -pergunta Carlisle próximo a porta.
-simm. -fala Alice e todos vamos em direção a garagem.
Entro no carro e Jasper senta ao meu lado, Alice saltita até o banco de trás. Carlisle dirige o outro carro com Esme ao seu lado e Rosalie e Emmet no banco de trás. Vamos juntos em direção ao castelo que fica a poucos minutos do hotel. Ao chegarmos um choffer humano vem pegar nossas chaves para direcionar os veículos ao local adequado.
Um longo tapete vermelho nos indica o caminho a seguir para dentro do castelo. Carlisle cumprimenta inúmeros outros vampiros no caminho, mas ignoro todos, pois o barulho da mente de tantas pessoas num mesmo local já me deixa estressado. É ali que noto que a quantidade de convidados para o baile é maior do que prevíamos.
Caminhamos por um longo corredor até chegarmos a uma grande porta que levava ao salão de baile. Ao lado da porta um vampiro loiro e alto que nunca vi na viada servia de segurança, checando os convites de todos e só assim liberando a entrada. Junto com este vampiro víamos vários membros da guarda com seus brasões e vestindo o manto negro que cobria-os totalmente dos pés a cabeça.
O cheiro maravilhoso da vampira a denunciou antes mesmo que ela erguesse levemente a cabeça e me encara-se por baixo de seu capuz.
-Isabella. -cumprimento em uma leve reverência com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella Volturi
FanficIsabella Volturi, um nome desconhecido para muitos vampiros até o momento, mas que vai ficar na mente de todos os que a encontrarem.