....
Oi, pessoal! Quero compartilhar algumas informações sobre essa fic. Estou aqui para dizer que o desenvolvimento da história vai demorar mais do que eu gostaria, porque quero que cada capítulo seja mágico e traga para vocês um mix de sensações, como tristeza, raiva, angústia, felicidade e amor. Por isso, a narrativa será um pouco lenta.
Cada capítulo que eu postar vai ter uma pausa entre um e outro; por exemplo, hoje eu coloco um capítulo e só daqui a doze dias vou postar o próximo. Então, o prazo para os lançamentos será de 12 em 12 dias. Serão capítulos longos e cheios de detalhes, por isso peço a paciência de vocês. Também é bom avisar que o relacionamento dos protagonistas vai levar tempo para se desenvolver, já que o nosso querido Suke vai enfrentar várias dificuldades em se relacionar com as pessoas, tanto em questões amorosas quanto em amizades. O nosso amigo Narutinho vai ajudar ele a superar esses medos.
Ah, e uma coisinha que gostaria de pedir: sempre que vocês lerem um capítulo, deixem um voto e um comentário pra dar aquele apoio e me contar se estão gostando ou não da história. Se tiver algo que vocês acham que eu poderia corrigir, fiquem à vontade para dizer! Lembro que estou começando agora na escrita, então é normal que apareçam alguns erros de português nos capítulos. Estou super aberta a dicas, opiniões e sugestões sobre como melhorar. E só para deixar claro: aceito críticas construtivas, mas não vou levar em conta críticas desnecessárias.
Agora vou deixar aqui embaixo algumas informações sobre os personagens que irão aparecer na fic tais como idade, trabalho,gostos ,cheiros e por aí vai
Naruto Uzumaki Namikaze
25 anos
Ômega
Trabalha na empresa do pai no setor de administração
Seu cheiro e de morango
Atualmente mora sozinho junto ao seu gato de estimação chamado Kurama
Adora sair pra beberMinato Uzumaki Namikaze
40 anos
Alfa
Dono da empresa Namikaze's
Cheiro pinheiro
Atualmente mora com a esposa
Adora passar tempo com a esposaKushina Uzumaki
46 anos
Ômega lúpus
Dona de casa
Cheiro de flores
Adora viajar e por o marido pra fazer os afazeres de casaDeidara Uzumaki
7 anos
Alfa
Cheiro menta
Filho mais novo de Minato e Kushina
Adora viajar e ficar com o irmãoItachi Uchiha
28 anos
Alfa lúpus
Cheiro hortelã
Filho mais novo de Mikoto e Fugaku Uchiha
Adora ficar na companhia do irmão e da mãeSasuke Uchiha
30 anos
Alfa lúpus
Cheiro de sândalo
Filho mais velho de Mikoto e Fugaku
Dona da empresa Uchiha Electronics
Mora sozinhoFugaku Uchiha
58 anos
Alfa
Cheiro de vinho
Ex militar
Atualmente aposentado e mora em uma casinha no campoMikoto Uchiha
61 anos
Ômega
Cheiro de lírio
Ex médica
Adora jardinagem e tomar cháSuigetsu
31 anos
Beta
Gente da empresa Uchiha
Adora ir em karaokê e beberAi estão os personagens que vão brilhar na minha fic. Tem uns personagens secundários que vão aparecer também, mas os protagonistas que vou mostrar aqui são os que mais vão se destacar. E, claro, ao longo da história, vou apresentando mais galera para deixar tudo ainda mais legal!
Obrigada pelo carinho e pela atenção! Estou super empolgada para lançar o primeiro capítulo e espero que vocês também estejam! Um cheiro em todos e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luce e Ombra: La battaglia del cuore
FanfictionSasuke é um alfa de 30 anos regrado, envolto em mistérios e guardando segredos profundos que o isolam emocionalmente. Seus traumas do passado pesam sobre ele, levando-o a momentos de intensa solidão. Em uma dessas crises, quando a escuridão parece c...