Colin Bridgerton aos 24 anos não pensava em casamento, ele já tinha no passado se encantado por uma moça chamada Marina, mas isso foi quando era muito jovem e tudo não passou de um sentimento efêmero que chegou e foi embora da mesma forma, rápido e rasteiro como fogo de palha, hoje a tal moça é casada com Phillip Crane e vivia muito bem com seu marido e dois filhos. Após seu desastroso noivado, Colin adquiriu o hábito de viajar, e em suas viagens conheceu diversos lugares, pessoas e mulheres, muitas mulheres com quem teve muitas aventuras, mas era chegada a hora de retornar para casa, ele havia ficado fora por muito tempo, perdeu duas temporadas de casamentos, e nem imaginava como estava Londres depois de dois anos fora.
Ao pisar em Mayfair, ele viu de longe Anthony e Kate, ele havia perdido o casamento do irmão, mas sabia através de cartas de sua amiga Penelope que as coisas não foram muito fáceis, as descrições de tudo que acontecia na alta sociedade Londrina através das palavras de sua amiga de infância eram sempre muito espirituosas e envolventes, ele quase podia sentir o aroma das flores e das pessoas, quase podia ver e ouvir tudo que estava acontecendo em Mayfair, sendo sincero consigo mesmo ele não saberia como viveria sem as cartas dela. Pen, como carinhosamente a chamava, lhe respondia com muita frequência, muito mais que sua própria família, e jamais confessaria que com o tempo passou a ansiar mais pelas palavras dela do que de qualquer um de seus irmãos.
— Colin?!
— Passo um tempo longe e vocês não me reconhecem mais?
— Irmão! — Anthony lhe deu um abraço forte que ele retribuiu na mesma intensamente — Foram dois longos anos, e você — Anthony lhe deu uma boa olhada dos pés a cabeça — está diferente.
— Sim! Muito diferente da descrição que Anthony sempre faz de você.
— Não diga que ganhei rugas, não quero ficar chateado com você, irmão! — Colin notou a leve protuberância na barriga de Kate e sorriu — meu sobrinho ou sobrinha deve ter ficado feliz em conhecer o tio mais charmoso.
— Quem o fez acreditar em tal falácia? — Eloise com seu sorriso carregado de um leve deboche caminhou até Colin e o abraçou — seja bem-vindo, irmão.
— Vamos entrar, — Anthony o chamou ainda avaliando suas vestes nada convencionais — mamãe vai levar um susto quando ver você, mas por favor depois tome um banho e troque essas roupas.
Colin entrou a sala da casa Bridgerton e viu sua mãe conversando algo com Hyacinth, enquanto Gregory e Benedict estavam discutindo certamente sobre alguma travessura que o mais novo tenha feito ou esteja pensando em fazer.
— Oi família!!!
— Colin, meu filho!!! — Violet abraçou o filho e olhou cada detalhe do seu rosto e lhe deu um beijo demorado na bochecha — Oh meu Deus, nunca mais fique fora por tanto tempo.
Os mais novos também o abraçaram assim que sua mãe finalmente o largou.
— Gregory agora parece mais alto, Hyacinth.
— Viu, todos já estão percebendo o quanto eu cresci.
— Mas continua perdendo para mim em todos os jogos, isso nunca vai mudar.
— Isso é uma verdade — Benedict falou e fez beicinho para Gregory — desculpa irmãozinho — depois sua atenção se voltou para Colin, a quem deu um largo sorriso — Irmão! Pensei que teria que sair por esse mundo procurando por você. Dois anos é muito tempo.
— Sim, mas agora estou de volta!
— É uma pena você ter perdido o casamento da Francesca, foi simples, mas lindo.
— Prometo que não perderei o seu casamento, Hyacinth, nem o de Gregory, Benedict, e nem o de Eloise.
— Não pretendo me casar tão cedo, Colin — Eloise ajeitou as luvas e pegou sua bolsinha — Estou indo visitar Penelope, mamãe! prometi ir visitá-la para falar sobre o livro que estou lendo, prometo que volto antes do almoço especial que certamente fará para meu irmão viajante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are In Love
FanfictionApós uma decepção amorosa Colin Bridgerton passou dois anos viajando, e nesse tempo viveu aventuras, conheceu mulheres e voltou muito diferente do rapaz que saiu em viagem. Ele se transformou em um homem charmoso, galante e libertino que encanta as...