Capítulo 3

127 9 7
                                    


Oi!
Eu pensava em postar esse capítulo mais cedo, mas tive um problema com o final dele e acabei adiando a postagem. O capítulo ficou um pouco longo e peço desculpas se houver qualquer erro gramatical, mesmo lendo e corrigindo algumas vezes um errinho ou outro passa despercebido.

Bom, espero que gostem do capítulo 💓

Boa leitura!
------------------------------------------------------------

Colin não dormiu...
Após chegar em casa, ele passou a noite em claro pensando em Penelope, ela havia entendido tudo errado, suas palavras foram uma defesa das insinuações descabidas de seu irmão, Pen era deveras importante em sua vida e a amizade entre eles era uma das coisas mais puras e preciosas que ele possuía.

O desagradava alguém insinuar que sua troca de cartas com Penelope pudesse ocultar qualquer desrespeito da parte dele, se Benedict insistisse naquele assunto certamente acabaria falando demais no White's e isso levaria a mexericos que poderiam prejudicar a reputação de sua amiga.

E era por isso que Colin estava jogado na cama olhando para o teto ainda com partes das vestes da noite anterior. Depois que Penelope se afastou dele e ficou conversando com o tal Debling, ele observou os dois de longe e seu jeito taciturno não passou despercebido por sua mãe que gentilmente pediu para ele voltar para casa, pois já estavam percebendo o quanto ele não parava de encarar Penelope e Lorde Debling com cara de poucos amigos.

O rapaz obedeceu, mas ao encontrar Five e alguns cavalheiros na saída do baile, decidiu que o melhor seria uma noite de bebedeira, e o resultado disso era que além de toda sua frustração, raiva e tristeza, estava tendo como companhia uma forte dor de cabeça lhe castigando sem nenhuma clemência.

— Bom dia, Irmão!!! — Benedict entrou no quarto de Colin sem bater na porta extremamente animado e sorridente — Levante-se Colin.

— Você poderia ir embora e me deixar em paz? — ele falou com uma voz arrastada e preguiçosa, se virou na cama e cobriu o rosto quando Benedict foi até a janela e abriu as cortinas —  O que você está fazendo?

— Acordando você, antes que Anthony venha aqui — Benedict deu uma boa olhada no irmão e fez uma careta — você está parecendo um trapo humano.

— Posso saber o porquê de Anthony pensar em vir me acordar? — ele fez um esforço hercúleo para se levantar, era óbvio que Colin Bridgerton já havia experimentado várias noites de farras e bebedeiras, estava mais do que acostumado a beber, no entanto, não era só o efeito da farra da noite anterior que o estava maltratando — o que o nosso irmão tanto deseja?

— Esgrima! Kate já está no jardim e você sabe que nosso querido irmão... — Benedict ajudou Colin a se levantar e deu batidinhas no ombro dele — ... é muito competitivo, ele sempre ganha de mim e agora quer mostrar para nossa querida cunhada que também pode ganhar de você.

Colin foi até a janela e viu Anthony e Kate no jardim, seus irmãos mais novos estavam com Eloise entretidos em algum jogo, ele recordou de quando eram crianças e Penelope brincava com sua irmã nos jardins da casa Bridgerton, sua irmã sonhava com o dia em que aprenderia esgrima e que ela e Pen viajariam juntas em busca de alguma aventura. El, ficou indignada quando soube que ambas não poderiam aprender esgrima e muito menos viajar sozinha pelo mundo. Ele ficou pensativo por um momento ao lembrar disso e decidiu tomar uma atitude em relação a sua amizade com Penelope, ele não iria desistir do vínculo puro que eles sempre tiveram, precisava fazer algo e com urgência.

— Diga a Anthony que praticaremos esgrima outro dia — Colin se virou e conduziu o irmão até a porta — tenho um compromisso inadiável e muito importante, por favor peça para algum criado preparar um banho para mim, preciso parecer muito bem apresentável.

You Are In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora