Adormeci o restante do dia, quando acordei já era entardecer. Tomei um belo banho com imensa aflição por estar em um lugar onde eu não conhecia nada e nem ninguém. Deixei meus cabelos se afogarem na água quente que caía do chuveiro, me deixando mais confortável e aliviada, eu estaria completamente aliviada se não fosse o fato de eu ter perdido meus pais a uns dias e se ele não tivesse aparecido na minha vida.
Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas eu me encantei de uma forma assombrosa por Benício Vila Real. O garoto era tudo que uma garota poderia querer, seus olhos lindos, seus lábios tão rosados que me deixavam maravilhada, acho que pelo fato de eu ter crescido no campo e nunca ter tido contato com nenhum outro garoto, acabei ficando animada demais, porém não me arrependo das loucuras pela quais fui capaz de me meter por ele.
Enquanto me maquiava, notei uma movimentação pela janela, me aproximei para observar e vi o garoto que estava escondido no armário conversando com Benício em frente ao campus e o prédio. Não sabia ao certo se estavam discutindo ou somente conversando, mas ao que indicava era um pouco dos dois, pois o Benício parecia zangado com o garoto. Terminei de pentear meu cabelo e uma soa na porta;
--Já vou...
Nem sequer terminei de falar e o garoto simplesmente entrou no quarto;
--Boa noite.
--Eu disse que já ia, porque entrou assim?
--Não tenho paciência para enrolação moça, está pronta?
--Bom, acho que sim né.
--Então vamos logo, o jantar está pronto e a Diretora está lhe aguardando.
--Tá, está frio lá fora? Estou em dúvida se levo casaco ou não.
--Lhe aconselho a levar, aqui faz muito frio ao anoitecer.
--Tá bom, vamos.
Ele não disse nada a descida inteira, então enquanto atravessávamos o Campus, tomei a iniciativa;
--Aqui é bem grande né, devem gostar muito.
--Nem tanto, digamos que aqui é o lugar onde nenhum humano consciente quer ir ou nenhuma alma cristã pisaria.
--Tipo... O inferno?
--Tipo não, aqui é o próprio inferno. Você vai concordar comigo com o passar do tempo, mas não vou te assustar antes da hora.
--Meu Deus, mas você está aqui desde quando?
--Desde o ano passado, e acredite... Foi o pior erro que eu poderia ter cometido.
--Aqui parece ser tão prestigiado.
--E é, mas não é na questão de ensino que eu me refiro, e sim nas coisas que acontecem aqui.
--O que acontece aqui?
--Um dia você descobre, e se não descobrir é até melhor pra você.
--Uau, você me deixou bem assustada.
--Acostume-se, tudo aqui é de arrepiar.
--Senhor, aonde minha tia foi me meter.
--No pior lugar possível, mais é clássico dos Grigio.
--Deus me prote... Espera ai!
Paramos e ele levou um susto com minha reação inesperada;
--O que foi isso maluca? Porque gritou?
--Como assim, “Clássico dos Grigio?”, por acaso conheceu meus pais ou alguém da minha família?
--Olha chega, você devidamente não está pronta para essa conversa. Vamos logo, a Diretora vira um ser desumano quando está com fome.
Ele saiu andando aceleradamente, só consegui alcança-lo quando já estávamos na entrada do refeitório. Assim que adentramos pude ver a Diretora sentada na mesa perto do balcão, e a sua direita estava Benício e uma mesa bem servida de comida. No mesmo instante me toquei que estava num colégio de gente rica e importante, então tentei não parecer surpresa e nem impressionada. Me sentei de frente para ele enquanto Eric se sentou do meu lado;
--E então querida, gostou do lugar? (Diretora Shay)
--Gostei, é bem grande e com uma estrutura impressionante.
--Que bom querida, esperamos muito que se sinta em casa. (Diretora Shay)
--Claro, inclusive me intrigou muito o fato de haver alunos aqui em plenas férias.
--Ah sim, o senhor Vila Real você sabe a razão pela qual ele está aqui, mas o senhor Monterúbio é meu voluntário do mês. Aliás nem apresentei você a ele querida desculpe, esse é Eric Monterúbio, o aluno mais notado do segundo ano, Eric essa é Valéria Grigio. (Diretora Shay)
--Eu a conheci hoje cedo, mas é um prazer ser apresentado a você formalmente senhorita Grigio. (Eric)
--Ah... Eu... Bom, é ótimo conhecer você também.
Porque ele tinha feito aquilo? Agiu como se nunca tivéssemos nos falado, mais aquilo não ia ficar daquele jeito, afinal ele me devia uma séria explicação. Começamos a comer e saborear a comida, e de fato estava ótima. Enquanto eu comia, a Diretora conversava coisas do grêmio estudantil com Eric, o que me levou a hipótese que ele era o representante dos alunos. Tentei prestar alguma atenção no assunto deles para ficar informada, mas ao olhar pra frente meu olhar encontrou o de Benício.
Ele me olhava disfarçadamente enquanto jantava e eu como uma tonta, faltei babar no prato;
--Está tudo bem Valéria? (Diretora Shay)
--Está sim, eu só... Estou meio avoada.
--Normal, seu primeiro dia num lugar desconhecido. (Diretora Shay)
--Pois é, mas como tempo eu me acomodo.
--Espero querida, mas nos fale de você. (Diretora Shay)
--O que querem saber?
--Meninos, alguma dúvida sobre a nova colega? (Diretora Shay)
--Na verdade eu tenho, como era viver somente no campo Valéria? (Eric)
--Ah, era maravilhoso. Lá vivíamos e de lá tirávamos nosso sustento, trabalho, comida e tudo mais. Eu amava tudo, das plantas do chão aos pelos dos animais, era muito bom andar de cavalo e ver o pôr do sol com meu pai, e quando eu voltava minha mãe tinha feito um bolo maravilhoso de cenoura bem quentinho e delicioso. Tudo que ele fazia era com amor, seus quitutes, doces, bolos, tortas... Tudo. Era tudo perfeito.
--Eu imagino o quão difícil seja para você superar a morte dos seus pais, mas aqui todos nós faremos o possível para que se sinta em casa. (Diretora Shay)
--Obrigada, espero me dar bem com os alunos e professores daqui.
--É só questão de se enturmar, quando fizer amigos tudo ficará menos pesado. (Benício)
--Que ótima ideia. Bom, já que vão ser colegas de sala, você pode apresentá-la aos seus amigos Benício, você também Eric. (Diretora Shay)
--Meus amigos? Vai nessa viu Diretora, como se ela fosse se enturmar com gente como eu. (Benício)
--O que tem ser gente como você? Se acha melhor que ela só por ser filho de um Ministro? (Eric)
--Fica na sua Eric, e sim me acho melhor que ela, pois o que pensariam de mim se eu começasse a andar com a camponesa pobretona que acabou de chegar? Eu seria motivo de chacota pros meus manos. (Benício)
--Benício Vila Real, chega rapaz. Você acaba de ganhar um castigo por ter sido rude com a senhorita Grigio. (Diretora Shay)
--Mais um? Isso não é justo Diretora. (Benício)
--Agradeça por não te dar duas semanas de detenção, mas amanhã você irá rastelar a área do pomar, entendido? (Diretora Shay)
--Tá. –Disse ele se levantando da mesa e saindo extremamente irritado.
Era óbvio que ele não queria ser visto comigo pelos amigos, mas precisava reagir daquele jeito? Mesmo que ele tenha sido bem ignorante comigo, me senti meio mal por ter causado mais um castigo para ele. Pude ver que Eric também se incomodou com o fato dele ter saído daquele jeito da mesa, mas se manteve lá até o fim do jantar;
--Ele ficou bem irritado não é? Não devia ter castigado ele Diretora.
--Foi preciso sim senhorita Grigio, Benício é um dos alunos mais importantes que temos aqui, no entanto é meu dever zelar pela ordem e disciplina desse lugar, mesmo que custe alguns alunos a não gostar de mim. (Diretora Shay)
--Se a senhora diz, mas não precisava ter dito a ele para me apresentar aos amigos, ele pareceu não gostar muito de mim, então talvez seja melhor não contrariar, ou ele vai demorar ainda mais para me aceitar.
--Ela tem razão Diretora, o temperamento do Benício e muito elevado, é muito difícil para ele conseguir conter suas emoções, ainda mais se estiver tomado pela raiva. (Eric)
--Bom, vou conversar com ele depois, mas o castigo permanece, agora vamos terminar de comer. (Diretora Shay)
Foi um silêncio absoluto enquanto terminávamos de comer. Eu estava ali sentada, mas meu espírito se perguntava aonde Benício poderia estar ou de onde meus pais estariam me olhando. Assim que terminei me levantei e agradeci a Diretora pelo jantar, em seguida saí rumo ao meu prédio para tentar assimilar tudo que ocorreu naquele dia. Enquanto atravessava o campus, ouvi algo ao longe, mas não tão longe, a apenas a algumas moitas ao lado lateral do campus.
Me convenci de que devia ser alguém caminhando por ali, mas me toquei que não havia ninguém na propriedade a não ser Eric, Diretora Shay , Benício e eu. Se Eric e a Diretora estavam organizando os pratos no refeitório... Quem podia estar naquelas moitas se não Benício. Segui meu caminho, pois imaginei que ele estaria zangado comigo, mas eis que ouvi passos vindo atrás de mim, porém não qualquer passo e sim uns passos pesados, como se fossem patas de cavalo ou de boi.
No entanto, quando me virei para conferir se era mesmo o Benício, tive uma surpresa extremamente desagradável, não era gente... E sim um animal. Um enorme lobo preto com os dentes arregaçados me observava de longe e ia se aproximando passo a passo, me dando somente uma alternativa, correr para me salvar antes que fosse tarde. Assim que me virei para correr, pude ouvir suas patas se debatendo contra o chão e vi quando começou a chegar perto como a velocidade da luz. Ele me derrubou sem nem um pingo de dificuldade, seus dentes eram como lâminas e foices, brilhavam com a luz da lua e seus olhos, seus olhos me prenderam com uma magia hipnotizante e deslumbrante, era como se analisasse se valia a pena me devorar ou não.
Quando meus olhos encontraram os dele, pude ver um grande brilho castanho claro e um enorme desejo de obter aquele lobo para mim, e foi nesse momento que eu me toquei que aquele lobo da noite escura, na verdade era Benício Vila Real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios do Prazer❤️🔥
Novela JuvenilValéria é uma jovem apaixonada pela vida, perdeu os pais em um trágico acidente de avião. Sem opções, a megera de sua tia Floriana, a manda para um colégio interno na Espanha, localizado na Península Ibérica, o colégio San Patrício. Durante sua adap...