𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸...

129 15 101
                                    


Esta é uma fanfic com o shipp principal : toshiel


Sons de alarme~bip bip bip


~Raviel Karim é acordado rapidamente pelo seu alarme diário


R: - EITA CARALHO! TO ATRASADO DE NOVO.

Então Raviel Karim pula de sua cama já vestindo sua calça jeans que estava pendurada em sua poltrona como sempre.

Abrindo a porta do quarto, Raviel se depara com a Eveline na cozinha, preparando o café da manhã.

E: -Atrasado de novo RAVIEL KARIM?

Raviel tenta falar com as escovas de dente na boca, andando e ao mesmo tempo abotoando os botões de sua blusa social.

E: -Meu Deus Ravi, só, senta aqui.~ Diz Eve colocando a caneca com café de Raviel no balcão. 

R: -Valeu! ~Diz Raviel já com suas vestimentas social, tomando o café rapidamente, e consequentemente queimando seus lábios.

R: -AI! DESGRAÇA!

E: -Cara, não sei como você vai ser contratado assim. ~ Diz Eveline ajustando sua gravata torta.

R: -Tanto faz Eveline... ~Diz Raviel notando o horário em seu celular e pulando da cadeira rapidamente.

R: -FALTAM 15 MINUTOS CARA!

Raviel sai correndo para a porta, pegando as chaves e abrindo a porta rapidamente.

R: - TCHAU IRMÃ!

E: -Hump, tomara que esse distraído consiga essa vaga...

Raviel Karim após sair pela porta e trancar, sai correndo pela sua varanda cheia de plantas, e abrindo o portão.

R: -Agora é só chamar o Uber e...

Após um tempo esperando pelo seu motorista, o carro chega e o Raviel vai entrando pela porta da frente.


Time skip-


R: -Obrigado ~ Diz Raviel saindo do Uber e logo dando de frente com um dos melhores (e maiores) restaurantes da cidade.

R: -Caraca! Tô nervoso rs...

Raviel entrando pela porta chique do restaurante e indo para a recepção com o cartaz colado na parede "PROCURAMOS NOVOS FUNCIONÁRIOS"

??: - Olá! Com o que posso ajudar?

R: - Ah eu tô aqui para- VAGAS DE EMPREGO!

??: - Ah sim, pode se direcionar para a porta dos funcionários e depois seguir em frente, entrar no elevador mais próximo, e virar a direita em uma porta escrito: "sala de entrevistas" !

R: -Va-valeu! ~Diz Raviel nervoso.

Então ele segue as coordenadas da atendente e ao abrir a porta da sala de entrevistas, vê um indivíduo alto com um traje formal sentado em uma mesa gigante, no último lugar dela, dizendo:

??: - Olá! Hmm... Raviel Karim?

R: - Aahh... SIM! Quero dizer, eu mesmo senhor.

??: - Claro, estava esperando por você.

Raviel nervoso, olha aos lados e vê pessoas com roupas sociais, sentadas nessa mesa gigante, com papéis em suas mãos, esperando para serem entrevistadas, olhando fixamente para Raviel Karim.

✦ 𝓟𝓸𝓻 𝓽𝓻𝓪́𝓼 𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓷𝓸...Onde histórias criam vida. Descubra agora