CAPÍTULO 3

73 13 1
                                    

POV: VEGAS

Não dormi muito ontem à noite, como eu poderia depois de provar esse doce buraco virgem? Seu namorado - ou ex-namorado, ao que parece, considerando que eu estalei sua cereja lhe dei minha semente.não pareceu muito satisfeito, mas isso é karma para você.

Pete me deu um rápido resumo antes de sair do escritório.
Pegou esse cara, Kim ou Tawan ou Big ou algo assim, fodendo um louro. Na sua própria cama também. Se você me perguntar, seu ex-namorado, qualquer que seja seu nome, tem exatamente o que ele merecia.

Eu assisti pete desaparecer na noite escura da janela da Torre Sumettikul. Queria dar-lhe uma chance de obter todos os seus sentimentos e raiva sem a minha sombra iminente.
Pete  é diferente, e eu quero mais do que um gosto de seu apertado, buraco ômega, mas eu não sou o tipo de cara para ir chorar por uma bunda; alguns dizem que eu sou um cão, mas certamente não o tipo bundão chorão.
Ele vai voltar. Ele tem que, ele trabalha para mim.

Fiz meu caminho para casa não muito tempo depois que os dois saíram do escritório, mas não antes de ter algumas palavras com a segurança. Ele disse que ficou confuso, não tinha certeza se o meu telefonema era sobre Sam ou este outro cara, mas eu sei que ele estava mentindo. Por sorte, saí do escritório com um saco vazio e um bom humor.Mexeu toda a noite pensando em Pete.

Eu lhe ofereci o mundo, mas tudo o que ele queria era meu pau. Todos que trabalham para mim, Alfas e Ômegas igualmente, fariam exame de meu pau em cada furo para uma referência contínua; Ele poderia ter pedido por ações na empresa e eu teria assinado o contrato com cum.

Ele é diferente, especial diferente; O tipo de especial que não se dobra sobre qualquer mesa. O pensamento de meu sêmen crescendo dentro dele transforma meu pau em diamantes. Nunca me vi como um homem de família, mas nunca encontrei alguém digno de ir para casa depois de um longo dia.

Meus olhos vagueiam pelo escritório e param no retrato de meus pais quebrado. As mãos do meu pai alfa sobre os ombros de seu marido ômega. Eu costumava me divertir com seu relacionamento. Inferno, eu costumava me divertir com o conceito de monogamia.

Aqui estou eu, Vegas  Sumettikul, sentado no topo do mundo. Eu poderia jogar uma pedra em qualquer direção e bater um ômega que iria pedir desculpas por ficar no caminho e chupar o meu pau para pedir desculpas, mas agora, olhando para trás, tudo parece tão vazio. Eles não queriam pau, eles queriam mais paus.
Pau mais fama.

Pau mais fortuna.
Pau, mais o que quer que seja.
Pete  só me queria, por um momento de qualquer maneira.
Há algo reconfortante no pensamento. Eu tenho sido Vegas Sumettikul a minha vida inteira, e eu fui Vegas -fodido-sumttikul desde que eu tinha cabelo em minhas bolas, mas ontem à noite, com Pete , foi a primeira vez que eu coloquei meu pau em um buraco molhado e não tem que preocupar-se sobre o que me custaria-financeira, de qualquer maneira.

Há uma honestidade em Pete  que não pode ser comprado, e talvez - parafusá-lo, espero-me colocar algo nele que não pode ser comprado.
Recostando-me na cadeira, fechei os olhos e saí na memória.
Meu pau tão difícil que eu poderia medir o meu pulso pelas ondulações da minha calça.

É 8:55 am e eu estive em meu escritório desde o sol nasceu.
Em cinco minutos, vou vê-lo novamente.

POV:Pete

    Kinn não me seguiu, o soco no saco pareceu fazer o truque.
Com apenas as roupas nas minhas costas, eu corri para baixo as escadas de nosso edifício e escapei para o céu da meia-noite. Passei a noite sob as estrelas e a manhã sob as nuvens.
Caminhar pelas ruas nunca é divertido, mas menos quando você não tem para onde ir, perdendo tempo até de manhã. Vegas Sumettikul cruzou minha mente mais de uma vez.

Um Bebê para o bilionário Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora