POV Pete
Eu passei o resto do dia olhando para o relógio, e, quando o relógio finalmente atingiu cinco, eu estava fora do meu assento mais rápido do que um Ômega de cabelos grisalhos que tinha acabado de ganhar um jogo de Yahtzee.
O Sr. Vegas deve ter ficado muito zangado comigo. Ele chamou o meu supervisor, Sr. Porsche,para seu escritório no momento em que saí.
Ele se sentou ao meu lado o dia todo com um bloco de anotações e uma caneta. Fazendo perguntas e escrevendo tudo o que eu disse.
Eu era cuidadoso com cada palavra, mas o indivíduo travou algumas conversações que eu tive com alguns de meus colegas de trabalho novos.
Era suposto ser o grande dia. O dia que eu esperei a maior parte da minha vida. O que eu disse ao Sr. Vegas.era verdade.Ômegas nem sempre tinha tido oportunidades de competir.
Estávamos anos atrás do Alfas em termos de desenvolvimento, mas eles olharam para baixo sobre nós como se devíamos ter feito por centenas de anos em apenas um casal. Como poderia existir tantas e tão pouca autoestima dentro de um homem.Acreditar que os homens que eles consideram menos do que eles mesmos devem ser capazes de superá-los apenas para serem iguais.
Minha mente correu quando entrei no elevador. O sorriso que eu tinha quando estava subindo era invertido na viagem para baixo.Era silencioso e sombrio, mas Anderson parecia animado para ir para casa. Ele saltou com expectativa e quase saltou de alegria quando chegamos ao térreo. Ele foi o primeiro a sair do elevador. Eu era o último.
Passei pelo saguão com as palavras de Vegas no meu ouvido.Uma parte de mim desejou que eu tivesse acabado de fazer o que ele pediu. Teria tornado minha vida muito mais fácil. Mas não era realmente uma opção. Não quando kinn estava me esperando em casa.
Toda vez que eu tentava esquecer meu dia, as palavras de Vegas começavam a tocar no meu ouvido.
A caminhada inteira para casa, eu tentei pensar no homem quente e bem pendurado que estaria esperando por mim, mas eu simplesmente não conseguia tirar o bilionário da minha mente.
Quando eu finalmente cheguei ao meu prédio, Vegas Sumettikul era apenas uma voz fraca na parte de trás da minha cabeça. Coloquei minha testa contra a porta do meu apartamento e fiz quatro respirações bruscas.
Eu queria encontrar aquele sentimento que eu tinha quando eu saí pela manhã. Eu não consegui controlar, mas, quando cheguei tão perto como eu estava indo para obter, eu finalmente abri a porta do apartamento e corri para dentro.
E eu queria que as palavras de Vegas retornassem no momento em que eu fiz. Respiração pesada e agitação. Era tudo o que eu podia ouvir.
Os sons cresciam mais alto a cada passo. Logo eu podia ouvir grunhidos. Em pouco tempo pude cheirar cheiros familiares. E, quando eu espiei minha cabeça através da porta, tudo que eu podia ver era meu namorado e o homem ajudando-o a criar aqueles sons, cheiros e pontos turísticos
.
Ele era mais suado do que Porsche. A cama balançava para a frente e para trás. O estranho estava curvado de quatro, com as pernas abertas e as costas arqueadas.Kinn tinha um pedaço de seu cabelo loiro de comprimento de ombro em uma mão e seu traseiro atrevido no outro.
Meus olhos caíram na bunda de Tom quando meu estômago se transformou em nós. Seu traseiro nu e musculoso estava voando para frente e para trás. Suas esferas quebraram contra o estranho e o som encheu a sala. Eu tentei falar, mas minha voz tinha desaparecido.
Meus olhos correram pelo quarto. Suas roupas estavam espalhadas pelo chão. A calça jeans e a camisa que eu comprei, kinn se emaranharam com o traje de negócios do homem que ele estava fodendo.
Como meus olhos continuaram a se perguntar, eu peguei um vislumbre do relógio.
Ele foi congelado na 4pm. Minha mente voltou para a manhã.
Como Kinn me perguntou quando eu estaria em casa um pouco
antes de eu entrar no chuveiro, novamente depois que eu engoli sua semente, e mais uma vez como eu fechei a porta atrás de mim.Eu acho que o meu dinheiro não era suficiente para ele. Nem foi meu amor. E minha boca molhada não o fazia grunhir assim. Ele sempre pediu minha bunda. Pediu para provar o meu apertado buraco Ômega. Eu queria tanto quanto ele, mas eu não estava pronto. Claro, eu o deixei esperando muito tempo, mas ele me disse que eu valia a pena. Acho que ele estava mentindo.
Pelo menos Vegas era honesto. Pelo menos ele não falava com uma língua dupla. Uma parte de mim queria correr para a frente e arrastar Kinn fora do estranho, mas eu simplesmente não podia fazê-lo.
Eu sabia o que aconteceria se eu fizesse. Eu chorava, ele mentia e, antes que nós tenhamos tempo de colocar baterias no relógio, eu estaria chupando na extremidade de seu pênis novamente.
Não, não! NÃO! Ele conseguiu ação suficiente por um dia!
Eu escorreguei para fora do quarto com meus olhos presos no homem que eu amava. Eu assisti enquanto ele entrava no buraco apertado de outro homem.Eu ouvi enquanto ele gemia mais alto do que eu o ouvi gemer quando eu fechei a porta atrás de mim.
Ele nem percebeu. Acho que ele estava preocupado. Sai correndo do apartamento sem fazer um barulho. O elevador estava no piso térreo, então eu corri para as escadas. Eu sabia que não demoraria até que ele descobrisse que o relógio tinha parado.Foi quando me atingiu. Eu não tinha pego o início de algo, eu peguei o fim. Há um relógio em praticamente todos os quartos do apartamento e, a menos que os dois pênis passaram o dia inteiro no banheiro, eles já sabiam que o relógio no quarto estava errado.
O pensamento se acelerou meu passo. Imaginei-os lá o dia inteiro. Na minha cama. Fodendo. Virou meu estômago de novo. As vozes na minha cabeça estavam fracas. Afogado pelo som dos quadris e dos gemidos apaixonados.
Eu lutei contra o desejo de piscar. Mesmo um milissegundo de ver essas atrações era demais.Ansioso para esquecer, tentei pensar no futuro e não no passado. Kinn foi o homem que me ajudou a chegar onde eu estava, mas, quando eu precisava dele mais, ele estava disposto a trocar o meu amor por uma foda barata.
Inseguro de onde ir ou o que fazer, eu me sentei em um banco em frente à Torre Sumettikul e coloquei minha cabeça em minhas mãos.
Minha mente jogou truques em mim. Sons misturados e se tornou um. Eu imaginei o Sr. Vegas, ficou no centro do meu quarto, pedindo-me para despir-se como meu namorado fodido o traseiro de outro homem.
As duas imagens se tornaram uma, e eu não consegui me livrar de qualquer um. Quando eu finalmente levantei a cabeça das mãos, olhei para o lugar onde tudo começou. Entrei na Torre Sumettikul com sonhos e ambições. Horas mais tarde, eu estava sentado fora e minha vida em farrapos.
Olhei para o andar de cima e imaginei quanto tempo levaria para fazê-lo de cima para baixo sem um elevador, mas uma luz cintilante me puxou de meus pensamentos. Mesmo à distância, a sombra era inconfundível.
Os pensamentos que me atormentaram desapareceram e as únicas palavras restantes foram as que o Sr. Vegas disse no final de seu último vídeo.
Seja o primeiro homem lá de manhã, e o último homem a sair à noite!
Eu pulei do banco e, com meu cartão na mão, fiz o meu caminho em direção à Torre Sumettikul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bebê para o bilionário Alfa
FanficSINOPSE: Não havia necessidade de mentir mais. Não precisa fingir que eu era um Alfa. Altura e peso não são suficientes para fazer um homem um alfa. Eu poderia ter bombeado ferro o dia todo, mas não esconderia a verdade. Tolo, eu acreditava que os m...