Riku Tanaka

8 1 0
                                    

Akira já estava traumatizado e
mentalmente estável, ele queria buscar vingança contra cada um
daqueles que fizeram de sua vida um inferno,ele pensou o seguinte:

-Akira- Eu sou iniciante nessa coisa de vingança e tortura então vou pegar o mais novo deles!
Riku Tanaka.

Akira seguiu o menino depois da aula e no meio da rua a noite deserta ele chegou por trás dele com uma gase com clorofórmio.
O menino apagou na hora depois de se debater um pouco,Akira levou ele para um galpão abandonado perto de sua casa que guardava milho.

Quando acordou ,Riku estava com muito medo quando viu uma sombra se aproximando , era Akira!

-Riku- O que é isso Akira, o que está fazendo isso é por causa das brincadeiras bobas é sabia que você não ia aguentar é apenas uma criancinha.

-Akira- espera aí eu não estou acreditando no que você disse, brincadeirinhas bobas! Vocês passaram todo o colégio a faculdade o ensino médio zombando de mim  vocês me espancavam atrás da escola! Isto é uma brincadeirinha para você seu maldito você vai sofrer como nunca sofreu na vida e vai querer estar morto!

Akira pegou um pé de cabra e começou a espancar Riku ele balbuciava dizendo por favor não cof-cof! Akira espancou ele inteiro ele bateu com pé de cabra no seu cotovelo fazendo seu braço dobrar no meio ele agonizava de dor e Akira com o sorriso no rosto falava:

-Akira-Isso é tão bom agora entendo porque você ria tanto quando seus amiguinhos me espancava na escola!

Depois de espancar Riku, Akira começou a cortar todo o seu corpo mas não muito fundo apenas para causar dor ele cortou seu corpo inteiro Riku estava parecendo um salame defumado.

-Riku- olha por favor para para eu peço desculpa por tudo que fizeram por favor não me mate!

-Akira- te matar não isso seria completamente sem graça eu vou fazer você sofrer e depois um pouco mais e aí você vai sentir na pele como é ser eu!

Duas horas se passam.

Riku desmaiou de tanta dor.

-Akira- parece que você dormiu não é, acorda seu maldito!

Riku já não tinha mais nenhum dente na sua boca completamente machucado e sangrando ele disse, por favor me mata!

Akira pegou um pouco de gasolina e jogou em cima do seu corpo depois de mais algum chutes em seu estômago ele acendeu o fósforo e disse:
Te vejo no inferno !

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

A Vingança de AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora