Aya Nakamura

10 1 1
                                    

Dois dias depois do assassinato e tortura do jovem Riku.

Akira estava muito angustiado , além do ódio que já se fazia presente no seu coração.
Ele estava com receio da polícia descobrir provas que o incriminassem pois o caso já estava sendo investigado.

Akira já tinha em mente a próxima do grupo que teria seu fim, Aya Nakamura, A menina que gostava de ridicularizar suas vítimas.
Akira já estava completamente tomado por sede de vingança pois, qualquer bloqueio moral ou pena que ainda restavam nele, haviam se esvairido com a primeira morte na sua conta .

-Akira- Droga! Vá em frente seu medroso, não dá pra voltar atrás agora que um deles já foi morto!

Uma semana depois

Volta às aulas

As aulas na escola de Akira haviam parado por conta da morte de um de seus queridos alunos , e voltado somente uma semana depois.

Na escola

-Akira- Olha eu ouvi que o Riku foi assassinado, eu sinto mui...

-Aya- CALA BICA SEU MANÍACO DE MERDA EU SEI QUE VOCÊ AMOU ISSO NÃO É.

-Akira- Ma....maníaco eu?

-Aya- Sai daqui se merda!!!

-Akira- Espera, será que ela sabe de alguma coisa ? Impossível eu queimei o corpo, descartei as cinzas e joguei os dentes no rio!
Dane-se , ela tem que ser a próxima.

Akira tinha preparado um lugar especial para aya, eles estavam em uma cabana antiga da família dele que ficava na área rural .

-Aya- (Abrindo os olhos devagar)
Oqu... O que é isso socorro, SOCORRO!!!

-Akira- Na na ni na não. Não adianta gritar Ayazinha aqui ninguém pode te ouvir gritar !

Aya tinha cada um de seus membros amarrados a correntes e estava a 90 cm do chão erguida.eja gritava e esperniava.

-Akira- Sabe, quando eu estava torturando o Riku ele falava seu nome baixinho. Aya...aya... Ele sussurrava.
Eu acho que ele tinha alguma paixonite por você.

-Aya- Seu sádico, Eu sabia que tinha sido você!!!

-Akira- Bom, vamos começar os trabalhos não é! Ha ha ha ha ha

-Aya- O que você vai fazer comigo!

-Akira- Calma bebê, está tão ansiosa assim !

-Aya- Espera você não está realmente pensando nisso né?!

-Akira- Ah vejo que você saca rápido !

Akira abriu o zíper de sua calça e deixou sair sua enorme fera.

-Aya- Não,por favor, não!

-Akira- Isso, geme meu nome geme
Ah . Plaft ,plaft ,plaft!

Uma gota de sangue escorre pelo pau de Akira.

-Akira- Ah você era virgem é! Qua azar você vai morrer pelo cara qua arrancou seu cabaço a força.

-Aya- Para 😭 Por favor!

-Akira- A eu tô quase lá, AAA💦💦

Akira gozou na buceta de Aya.

Logo depois a espancou até a morte!

Ele queimou o corpo dela e a cabana junto para não sobrar pistas !

Olá caro leitor , esse foi o terceiro capítulo da minha história. Sinta-se livre para comentar sugestões de capítulos novos e deixem seu feed back nós comentários (Se persistir os sintomas um médico deve ser consultado)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança de AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora